Em plena turnê pela Europa, Joyce Cândido não para. A cantora lançou, nesse final de semana, seu novo clipe “Hoje não”. Nas imagens em que aparece andando pelas ruas do centro da cidade, Joyce entoa os versos de uma canção poética sobre a desilusão no amor, composta por Zé Ricardo. A gostosa melodia embala os versos:
“Quando nada mais restar da dor da desilusão
Quando o tempo virar mar, e o mar virar canção
Quando a esperança chegar anunciando prazer
Quando parar de amargar cada gole que beber
Quando a alegria voltar eu largo da solidão
E deixo você entrar mas hoje não…
Ainda tenho no olhar a tristeza de um rio que secou
Meu coração machucado só quer esquecer o que é o amor
Mas gosto de acreditar que tudo tem um porque
E que acontece se tiver que acontecer”
No clipe, dirigido por Lucas Ratton da Nottar Filmes, Joyce canta em clima intimista e, no final, encontra uma flor vermelha presa em uma porta. O último take mostra ela entrando no local com curiosidade.
Vale lembrar que, semana passada, Joyce cantou e tocou piano dentro de um barco no Rio Danubio, em Budapeste. Ao lado de Rita Benneditto, Leandro Fregonesi e do pianista erudito Cláudio Dauelsberg, ela representou lindamente o samba de raiz em uma das maiores feiras de música do mundo, a The World Music Exposition. Antes de embarcar, ela bateu um papo delicioso com o site HT e explicou tudo.
A agenda pela Europa ainda conta com o show B.leza em Lisboa, no dia 28 de outubro, apresentações em Cascales, Coimbra e Porto, um sarau em Roma e uma apresentação ao lado de Tati Valle no Bravo Caffé, na Bolonha, dia 11 de novembro.
Veja o novo clipe de Joyce Cândido abaixo:
Artigos relacionados