Moda & Beleza

Verão 2018: Gisele Bündchen é o rosto da nova coleção da Arezzo que traz quatro inspirações diferentes – do safari às cidades

Com modelos que atendem a todos os gostos e necessidades, a grife faz seu lançamento amanhã, 3, em todas as lojas do Brasil. Para a estação, a Arezzo aposta nos moods Feminino, Savanah, Active e Urbana

Publicado em 02/08/2017 | Por Julia Pimentel

Os maiores talentos brasileiros se reuniram em um mesmo time para a campanha do Verão 2018 da Arezzo. Como resultado, óbvio, a grife lança as fotos da musa Gisele Bündchen com os modelos da coleção. Embalada por elementos da natureza, como água, terra e skyline, todos apontados por Giovanni Bianco, quem dirigiu o projeto, a über apresenta os sapatos e acessórios que já chegam como garantias de hit do Verão.

Leia também: Arezzo reúne super time para campanha da coleção Verão 2018 e traz Gisele Bündchen como estrela em mood pin-up

Gisele Bündchen para a campanha do Verão 2018 da Arezzo (Foto: Divulgação)

Para a estação, a marca investe em uma coleção eclética que atende a todos os gostos e necessidades. Sendo assim, entre os modelos mais clássicos e os inovadores, temos mules, slides, plataformas, sandal boots, tênis e scarpins, por exemplo. Para dar vida às belíssimas criações da grife, a Arezzo uniu além de Gisele Bündchen e Giovanni Bianco, o styling de Pedro Sales, a beleza de Henrique Martins, os cliques de Gui Paganini e a direção de vídeo de Bruno Ilgoti.

Leia também: #MãeEuTeAmo: Cleo Pires grava vídeo para Gloria Pires como parte da campanha da Arezzo para este Dia das Mães

A coleção

Se nas fotos da campanha a proposta foi mergulhar nas cores da natureza, nos modelos do Verão 2018, que chegam às lojas amanhã, 3, a Arezzo manteve a mesma linha. Para a estação, a grife divide seus lançamentos em quatro linhas: Feminino, Savanah, Active e Urbana. Cada uma com um estilo, as quatro propostas se juntam para uma pluralidade de cores, modelos e estampas, mas sempre mantendo a essência e o DNA único da marca.

Leia também: Flores e bordados: Gisele Bündchen estrela  campanha de Dia das Mães da Arezzo e apresenta nova coleção da grife. Confira!

Gisele Bündchen para a campanha do Verão 2018 da Arezzo (Foto: Divulgação)

Na linha Feminino, a Arezzo aposta em atmosferas românicas e clássicas. Entre scarpins, sandálias em tiras, sapatilhas e rasteiras que ganham amarrações, a marca traz babados, laços, pérolas e flores para garantir o toque delicado. Para potencializar, as cores desta parte da coleção ainda transitam entre tons de rosa, que vão do nude ao pink, azul claro e vermelho.

Leia também: Persona Me Inverno 2017: Arezzo retoma ação de sucesso e traz para os modelos da coleção a possibilidade de customização e personalização exclusiva

Coleção Verão 2018 da Arezzo (Foto: Divulgação)

O destaque da linha Feminino está nos slingbacks, kitten hell, saltos baixos – que para o verão vêm entre 3 e 5 cm –, bloco médio e a comentada estampa de camisaria. E, para completar, o cetim ainda ganha espaço e veste os modelos mais clássicos da marca, o scarpin e a Isabelli.

Leia também: Antenada às tendências mundiais, Arezzo incorpora os monogramas em sua coleção de Inverno e traz Gisele Bündchen como estrela da campanha

Gisele Bündchen para a campanha do Verão 2018 da Arezzo (Foto: Divulgação)

Saindo do mood delicado, a Arezzo também foi beber das fontes africanas para o seu verão. Em Savanah, a grife se inspirou nos safaris e nas paisagens das savanas para desenvolver os modelos, que chegam em uma paleta com destaque para os tons terrosos, nude, verde militar e soft mint, que é aquele verde clarinho, considerado promessa de hit da estação. Nos materiais, a linha explora o couro, ráfia, tecidos rústicos e acamurçados para essa viagem à África pelos nossos pés.

Coleção Verão 2018 da Arezzo (Foto: Divulgação)

Mas não são só nos calçados que o mood chega com força total. Além dos saltos trabalhados e das sandálias abotinadas, as bolsas também ganham estruturas em formatos variados. Desta forma, embalado pela riquíssima inspiração, a Arezzo garante peça-desejo para todos os tipos de necessidade, do dia à noite.

Coleção Verão 2018 da Arezzo (Foto: Divulgação)

Quem também ganha espaço na coleção Verão 2018 da marca é o mood esporte, que vem se destacando no cenário fashion há algumas estações. Com uma proposta de despojado chic, os modelos da linha Active encantam em versões em neoprene e tricô tecnológico. Nas cores, a cartela destaca os tons de preto, nude, off-white e azul. Para garantir o toque fashion em meio ao clima sporty, as mochilas em versão mini, por exemplo, ganham revestimento em cetim. Um luxo!

Coleção Verão 2018 da Arezzo (Foto: Divulgação)

Por fim, mas são menos importante, o street mood não poderia ficar de fora. Na linha Urbano, a Arezzo lança modelos pensados para aquelas que não dispensam looks contemporâneos e minimalistas no dia-a-dia corrido das cidades. Sendo assim, as apostas da grife são as gáspeas altas nos scarpins, sandálias com salto médio em bloco e bolsas amplas, para atender a tudo o que levamos diariamente. Em relação às cores, a grife se preocupou em manter a versatilidade e trouxe o preto, branco, nude e azul que são perfeitos para qualquer ocasião.

Coleção Verão 2018 da Arezzo (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas