Sereia dos esportes e Afrodite das praias, Diana Bouth assina linha de beachwear: “Quem nasceu na areia sabe bem o que a mulher precisa”


Marola & maresia: projeto da coleção-cápsula é ação entre amigas de mais de dez anos e vem embalada na trilha do reggae!

Com anos de carreira como modelo, esportista e depois apresentadora, Diana Bouth sabe como encher um biquíni selvagem. Afinal, no dia em que nasceu, a natureza estava inspiradíssima. Agora, ela aproveita todas essa malemolência carioca para lançar sua própria linha de moda praia, uma coleção-cápsula dentro da marca Tarjas. O lançamento será nesta quarta-feira (17/12), na Ubud, em Ipanema, a partir das 17h.

Obviamente, a bonita usa como inspiração os 15 anos de viagens ao redor do Globo em função do surfe e do skate. Lifestyle, portanto, a moça tem de sobra. Toda essa expertise mais a aparência privilegiada de Diana acabaram, portanto, rendendo o convite da amiga de longa data Ramona Fardjio, da Tarjas, para desenvolver a parceria. “É um sonho de pelo menos uns dez anos. Para alguém como eu, que é filha de surfista e praticamente nasceu na praia, faltam opções, por incrível que pareça”, comenta a nova estilista, ressaltando que a base é o preto: “A gente está acostumada a misturar sutiã e calcinha de estampas e modelos diferentes, então é bom ter uma cor neutra que todo mundo gosta para combinar com tudo. A única estampa são escamas em cristal Swarovski, por isso a coleção se chama ‘Mermaids’, um luxo!”

As meninas focam sobretudo no mercado internacional, com ênfase em Miami, Nova York e Tóquio. No Brasil, as peças serão vendidas na multimarcas Colheita e na Fashionromm (São Paulo) o maior showroom de marcas premium do país , e na própria Ubud. “Tenho certeza de que vai emplacar, a coisa é toda foi feita no carinho e as peças estão lindas. Tudo na vibe da trilha do verão, ou seja, nas cores do reggae”, completa a Diana.

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Fotos (Divulgação)