Schutz colhe os louros da expansão internacional e botas integram figurino do ‘Renaissance World Tour’ de Beyoncé


A equipe de styling do espetáculo ficou encantada com o design. E a Schutz, então, desenvolveu 42 pares das botas deste modelo para todo o time de dançarinas que acompanha Queen B no palco. A Schutz é um case de scuesso e desejada no Brasil e no exterior por sua autoralidade, design premium, engajamento em movimentos globais e sinônimo de um lifestyle. “Realmente está bombando a operação americana”, frisa Alexandre Birman, CEO/CCO da Arezzo&Co

A Schutz, marca full look do Grupo Arezzo&Co, comemora intensamente a repercussão do mega projeto de internacionalização. E a cereja do bolo esta semana foi a celebração de que a bota “Ashlee” jeans over the knee, que se tornou acessório-desejo da Schutz nos Estados Unidos, tem sido vista pelo mundo inteiro desde que a diva Beyoncé passou com sua “Renaissance World Tour” por Londres e Estados Unidos. A equipe de styling do espetáculo ficou encantada com o design. E a Schutz, então, desenvolveu 42 pares das botas deste modelo para todo o time de dançarinas que acompanha Queen B no palco.

Schutz desenvolve modelos para a turnê "Renaissance World Tour" de Beyoncé (Foto: Divulgação)

Schutz desenvolve modelos para a turnê “Renaissance World Tour” de Beyoncé (Foto: Divulgação)

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Alexandre Birman, CEO/CCO da Arezzo&Co, a maior house of brands de moda do Brasil, depois de um fim de semana de recarregar as energias no Deserto do Atacama – ele divide sua paixão pelos calçados com o triatlo, esporte de resistência e nele combustível primordial para mente e corpo -, já estava na fábrica da Arezzo, em Campo Bom, no Rio Grande do Sul, apresentando, nesta quarta-feira, as coleções Verão 24 para os parceiros franqueados e multimarcas, abrindo a temporada de sell-in. E, ao segurar nas mãos um sneaker da Schutz, ele frisou: “Por trás desse sneaker tem um storytelling que vai vai fazer ele ter um valor ainda maior. Aqui, vocês têm algumas das amostras, e vão sentir a maciez. E saibam que já temos 33% da vendas feitas nos Estados Unidos. E este sneaker está tão incrível, que, mesmo sendo uma categoria com muita concorrência no mercado americano, existe confiança e faremos diferença”.

Realmente está bombando a operação americana – Alexandre Birman

Alexandre Birman direto da fábrica, no Rio Grande do Sul (Foto: Reprodução/Instagram)

Há exatos 12 dias, Alexandre Birman, estava em Nova York e cortava a fita que marcou a inauguração oficial da loja no SoHo. Foram dias intensos e prazerosos ao lado do pai e mentor, Anderson Birman, que tem sua chancela na História da Moda do Brasil, ao criar, em 1972, a Arezzo. E também na companhia das filhas e da esposa, Gabriela Birman. Além, é claro, de todo o time internacional da label em sinergia com a equipe no Brasil. Foram dias de alta efervescência para a internacionalização de todo o Grupo.

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Alexandre revelou que as obras da loja 540 Broadway foram concluídas em menos de 30 dias, “com um time comprometido, inovador e cheio de garra. Cada um tem um pedacinho nesta história”. Para comemorar, um squad de modelos – cada uma com uma letra da palavra Schutz na T-shirt preta – desfilou pelas ruas de Nova York. A partir desta loja, a Schutz
oferecerá entregas através do e-commerce em até 2 horas na cidade.

Squad na inauguração loja Schutz, no Soho (Foto: Repordução/Instagram)

“A inauguração foi um verdadeiro evento. Convidamos clientes, influenciadores e a imprensa para celebrar conosco esse momento tão especial. A loja possui 400 m² e foi cuidadosamente projetada para oferecer uma experiência de compra única, com um ambiente elegante e acolhedor que reflete a essência da Schutz. Cada detalhe foi pensado para encantar nossas clientes e transmitir a nossa identidade”.

Inauguração loja Schutz, no Soho (Foto: Repordução/Instagram)

A Schutz é desejada no Brasil e no exterior sua autoralidade, design premium, engajamento em movimentos globais e sinônimo de um lifestyle. Ano passado, a label comemorou 10 anos de operação nos Estados Unidos, com e-commerce e lojas próprias em Nova York, Los Angeles e Miami. Nos 10 anos da Schutz, nos Estados Unidos, a Times Square ganhou outdoor para comemorar a data e a loja da Madison Avenue foi totalmente reformada.

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Birman criou a Schutz há 27 anos no Brasil e começou como uma temporary store, na Rua Oscar Freire, em São Paulo. Fez a reforma em dois meses, levou a avó para uma oração e a loja “ferveu de gente”, como costuma lembrar. Ele diz que sempre teve ao seu lado “pessoas brilhantes e talentosas e que refletem a atitude e inspiração da mulher que ama a marca “Sabe o que move essa locomotiva a gerar inovação? Paixão. Em tudo que a gente faz. Eu sou de Belo Horizonte e sempre sonhei em criar uma marca também voltada ao mercado internacional”.