Moda & Beleza

#Pílulas: Marina Ruy Barbosa e Cauã em clima quente na Colcci, Selena Gomez na Coach e mais!

Tem ainda a lama do mar negro deluxe da marca de cosméticos AHAVA, collab da Melissa com À La Garçonne e nova linha de joias da Animale

Publicado em 13/08/2018 | Por Junior de Paula

Tropicaliente

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Uma homenagem à arte brasileira é o tema principal da campanha de Primavera 18/19 da Colcci estrelada pelos atores Marina Ruy Barbosa e Cauã Reymond. Em clima de praia deserta, a campanha faz referência a um dos movimentos da arte contemporânea: o realismo fantástico. A convite da marca, o artista brasileiro Mateus Bailon explora nas imagens as narrativas que buscam recordar a conexão entre o ser humano e a natureza, além de trazer seu próprio universo particular traduzido por criaturas fantásticas. Com isso, Mateus busca promover a consciência ambiental e também transportar o espectador à sua floresta mágica. Nas imagens, os dois atores exibem os destaques da temporada: tecidos leves naturais numa cartela de cor fresca com tons de azuis e rosas claros além de diferentes tonalidades de verde.

Mar Morto-Vivo

(Foto: Divulgação)

A Ahava, marca de cosméticos israelense com produtos provenientes dos minerais do Mar Morto, acaba de chegar ao Brasil e um dos destaques é o Natural Dead Sea Body Mud 400gr. Para quem não sabe, a lama Mineral preta da AHAVA tem propriedades de alta purificação – absorve excesso de oleosidade, remove células mortas, sujeira e toxinas, revelando uma textura de pele fresca e suave. A lama é um tratamento de alívio natural ideal recomendado para aliviar a dor artrítica e músculos doloridos estressados.
A lama mineral da AHAVA destina-se a ser utilizada em todo o corpo, não para o rosto e é recomendada até para tratar músculos doloridos e para alívio da dor nas costas.

Identifique-se

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ID: conjunto de características que traduzem a singularidade de cada individuo. É com essa definição que chega ao mercado o novo lançamento da Animale: a linha I.den.tity, que traz signos e letras cravados em dois modelos de anel e um colar.  As joias da coleção I.den.ti.ty já estão disponíveis em todas as lojas da marca e em seu e-commerce próprio, com preços de R$ 11.190 e R$ 15.980,00

Modernismo

Melissa e À La Garçonne celebraram, na passarela do desfile da Coleção 02 – 2018 da marca de Fábio Souza e Alexandre Herchcovitch, no MASP, que rolou nessa segunda-feira a primeira collab das duas marcas. São três modelos : a nova Melissa Energy + À La Garçonne, com linhas mais robustas e carrega o detalhe das cordas, marca registrada da À La Garçonne, na parte superior de uma das tiras cruzadas.  Já a Melissa Cosmic Sandal II + À La Garçonne, é uma sandália platforma com solado bicolor e par de tiras grossas na parte superior, alternando, também, a estampa de corda e a logomarca em cada uma delas. Para finalizar, a Melissa Creeper + À La Garçonne, aí da foto, com o design com salto plataforma texturizado.

Quatro mãos

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A Coach anunciou a segunda coleção criativa em parceria com Selena Gomez, artiz, cantora e rosto da label. Seguida de sua primeira colaboração, na qual Selena introduziu à coleção de Fall 17 a Selena Grace Bag, a nova coleção inclui sua primeira linha de roupas feita a quatro mãos com o Diretor Criativo da Coach, Stuart Vevers. Além da linha de vestuário, que inclui tiras de seda e renda em suéteres e moletons super leves em tons pastel inspirados no retrô, a coleção introduz duas novas silhuetas de bolsas – Bond e Trail Bag –, ambas desenhadas pela cantora com colaboração de Vevers. “Eu amo trabalhar com a Selena, pois ela traz seu ponto de vista forte para o processo de criação”, disse Vevers. “Eu queria que todas as peças refletissem seu estilo e seu charme – e que passassem aquela sensação do estilo sem esforço”. “Estou muito orgulhosa da coleção”, disse Selena. “O que mais me agrada em trabalhar com a equipe da Coach é que eles sabem exatamente como me visto. Tudo foi autêntico desde o início”. A coleção Coach X Selena Gomez estará disponível para pré-venda a partir de 14 de agosto nos EUA. No Brasil, as bolsas e artigos em couro – além de chaveiros e adesivos – estarão a venda a partir de outubro nas lojas físicas e pelo e-commerce (www.coach.com).

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