Moda & Beleza

Marina Ruy Barbosa literalmente para o trânsito, em Botafogo, no lançamento de sua coleção para a Leader

A Rua Voluntários da Pátria precisou de um momento para se estabilizar depois de a ruiva mais famosa do horário nobre inaugurar oficialmente a linha "Gypsy Chic"

Publicado em 25/02/2015 | Por Heloisa Tolipan

Qualquer transeunte que passou em frente à loja da Leader, na Rua Voluntários da Pátria, em Botafogo, por volta de 19h30, na noite de terça-feira, pode dizer que Marina Ruy Barbosa se transformou em uma mulher “de parar o trânsito”. E foi exatamente isso que a ruiva fez quando desembarcou do carro para a festa de lançamento da sua coleção “Gypsy Chic” para a Leader (você confere a entrevista com ela sobre a parceria aqui). Como é de costume, a atriz arrastou uma multidão de fãs e imprensa, todos prontos para ver a ruiva mais querida do horário nobre de perto. Os motoristas dos carros, por sua vez, diminuíam a velocidade para poder conferir o que estava acontecendo por ali. Houve até quem baixasse o vidro do carro para gritar o nome da atriz. Uma loucura!

E Marina estava lá, deslumbrante, a bordo de um vestido longo da coleção repleta de roupas leves, carioquíssimas como ela, de apelo jovem e tendências contemporâneas, sem se apegar demais às loucuras de passarela. Tudo com ar setentista com releitura moderna. A atriz, como de costume, atendeu a todos de forma solícita e atenciosa, posando sempre  para selfies e recebendo todos os elogios com um sorriso no rosto. Não é para menos. Afinal, sua personagem Maria Ísis, em “Império”, tem sido um sucesso entre o público desde o primeiro episódio, independente de gênero ou idade.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por isso, Marina e Leader são aquele tipo de união/parceria feita nos céus. Até a cor do cabelo da moça combina com a logo da marca! Juntas, elas conseguem mostrar qualidade e senso fashion sem complicar demais a moda, que tem como função principal ser mais uma forma de expressão de individualidade do que de opressão da mesma. Estilo descomplicado é algo que se aplica aos dois nomes, assim como popularidade entre mulheres de todas as idades. Por isso, Marina Ruy Barbosa assinar uma coleção para a rede de fast fashion é um acerto de grandes proporções.

Vamos à noite: um tapete vermelho na porta da loja e seguranças super bem vestidos. As recepcionistas ofereciam aos convidados uma caixinha linda forrada com tecido de motivos florais com deliciosos brigadeiros. Ao entrar na loja, todos eram calorosamente recebidos pelo presidente da Leader, Alexandre Vasconcellos, pelo RP Haroldo Enéas, responsável pela lista de convidados e decoração da festa, e por todo o staff da Leader. Modelos lindíssimas andavam pela loja com os looks da nova coleção. As convidadas ficaram encantadas com as peças e era comum observar várias delas com três ou quatro cabides na mão seguindo para o provador. Eram 19h, quando Bruno Astuto chegou à loja e muitas clientes comentaram sobre a análise feita por ele, no dia anterior no programa Mais Você”, de Ana Maria Braga, sobre os looks do tapete vermelho do Oscar, e aproveitaram para pedir opinião sobre vestidinhos e blusas escolhidas da coleção de Marina Ruy Barbosa. Um fervo!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Entre um gole de champanhe e um canapé, o público percorria a loja, conferia as araras com as roupas, batia um papo como uma festa em família até que… olha os flashes! Lá vinha Marina, radiante! Todos queriam conversar com a atriz, tirar uma foto, fazer mil e uma perguntas. Marina ficou hoooras respondendo um a um sem tirar um sorriso do rosto. Eu estava lá e conferi tudo in loco. Muito gratificante ver a sensibilidade da atriz de realmente falar diretamente com o seu público e colher os louros de um trabalho muito bacana no mundo da moda. Assim como lida pessoalmente com suas redes sociais, ao vivo ela também esbanja simpatia, indo na contramão daquela figura de celebridade inatingível que vive em um patamar de ouro.

Abaixo, você confere uma galeria de como foi a festa de lançamento e aproveita para observar como as roupas caem bem no corpo. Uma dica? É melhor correr antes que as peças saiam voando das araras e aproveitar que elas já estão disponíveis em todas as filiais da Leader.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesquisas relacionadas