Moda & Beleza

Mais aconchegante e destacando a beleza das peças, Atelier Chilaze inaugura nova loja no Rio e empresária destaca brasilidade da marca: “Cantinho bem tupiniquim”

Além de fazer parte da decoração do novo espaço, o colorido da coleção da marca é também a identidade do Atelier, como apontou Claudia Chilaze. Para ela, as cores ajudam a dar vida às peças e poder aos looks. "A gente tem um retorno muito legal de clientes contando que usam o nosso colar e sentem um astral renovado na hora"

Publicado em 26/03/2018 | Por Julia Pimentel

Tem novidade no Centro do Rio de Janeiro! O ponto de encontro das cores e do estilo, o Atelier Chilaze, agora está de cara nova. Situada na Rua Senhor dos Passos, a loja reinaugura ainda mais charmosa após reforma. No novo projeto, Claudia Chilaze, empresária e designer da marca, apresenta um espaço aconchegante que tem como um dos objetivos destacar a beleza dos acessórios do Atelier. “Agora nossos colares, brincos e pulseiras fazem parte da decoração. Nas paredes, temos acessórios de ponta a ponta dando cor ao ambiente. E, para não brigar, fiz a loja inteira em esteira e tons crus”, contou.

Leia também: Após experiência em feiras, Claudia Chilaze, empresária e designer do Atelier Chilaze, aponta crescimento da marca e revela novidade para a próxima coleção: “Linha agênero”

Nova loja do Atelier Chilaze no centro do Rio (Foto: Julia Pimentel)

Aliás, a estratégia de colocar a coleção do Atelier Chilaze como protagonista da decoração da nova loja é o maior destaque do projeto. E, como detalhou Claudia, tudo foi pensado para isso. Com a ideia de harmonizar as cores das peças com um ambiente aconchegante, a designer apostou em trazer a brasilidade da marca como conceito visual. “Eu customizei o ambiente com franjas e cordas e usei bastante esteira, como um símbolo brasileiro. Quem entra em nossa loja sente que é um cantinho bem tupiniquim porque há referências nacionais em vários cantinhos”, explicou.

Leia também: Na semana do Dia da Mulher, Atelier Chilaze promove descontos especiais para celebrar a data com charme e estilo

Cúpulas feitas por Claudia Chilaze para o novo ambiente da marca (Foto: Julia Pimentel)

Em um deles, inclusive, Claudia Chilaze empresta sua assinatura artística para decorar a nova loja do Atelier no Centro do Rio. “Tem uma luminária que fui eu mesma que fiz. Eu acho que o projeto ficou muito legal, está a nossa cara. Hoje eu sinto ainda mais gosto de entrar na minha loja, está linda”, comemorou a empresária que também quis potencializar a essência da marca através da decoração e arquitetura do ambiente. “As cores são a nossa identidade mais forte. Isso tinha que aparecer como destaque da nossa loja. A assinatura do Atelier Chilaze é a combinação de cores, mesmo no Inverno”, destacou.

Leia também: Às vésperas do ano novo, o Site HT elege os acessórios do Atelier Chilaze para a noite de Réveillon e lista os significados e simbolismos das cores para 2018

Peças em destaque na nova loja do Atelier Chilaze (Foto: Julia Pimentel)

E isso Claudia Chilaze faz com maestria. A cada nova peça, a designer usa a potência das cores a seu favor e acaba criando modelos que funcionam como bombas de alegria em meio a correria do dia-a-dia. “A gente tem um retorno muito legal de clientes contando que usam o nosso colar e sentem um astral renovado na hora. Eu sinto que as cores fortes que usamos trazem alegria ao look e ao dia de uma pessoa”, comentou. Por isso, Claudia Chilaze segue investindo em sua fórmula se sucesso. Assim como na nova loja, as cores continuam como protagonistas na vida e na carreira da designer – e na nossa, que ganhamos vida e graça com as peças da marca. “Eu tenho certeza que um colar super colorido muda a energia de uma pessoa”, garantiu Claudia Chilaze.

Leia também: “Mergulho no fundo do mar”: neste fim de semana, Atelier Chilaze lança coleção Fluida na Babillônia Feira Hype e aposta em cores fortes e leves

Atelier Chilaze (Foto: Julia Pimentel)

Leia também: Carioca estreante no Minas Trend, Claudia Chilaze faz sucesso com sua moda com sentimento e apresenta coleção inspirada na pluralidade social: “Estamos trabalhando a diversidade”

Onde encontrar:

Atelier Chilaze
Rua Senhor dos Passos, 197 – Saara
Telefone: (21) 2509-0092/(21) 98458-9263
Instagram: @atelierchilaze

Pesquisas relacionadas