Levi’s inaugura flagship store conceito high tech + memórias afetivas oferecendo customização personalizada e arte


A nova loja conta, ainda, com outro conceito da label espalhado pelo mundo: o da prateleira infinita, tecnologia que permite que os clientes comprem via e-commerce na própria loja e recebam os produtos no conforto de sua casa – ou a possibilidade de comprar via site e retirar diretamente na loja do Morumbi Shopping

(Foto: Mariana Smania)

Imagine entrar em uma loja conceito com espaço próprio para uma inesquecível experiência de customização e estamparia personalizada de suas peças de roupa. Agora pense que essas roupas sejam Levi’s®. Perfeito, não? Pois é só o começo do que a marca preparou para a primeira loja conceito e a maior do país, localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo. Logo na entrada, painéis de led externos e uma fachada de mais de 20 metros impressionam. Mas dentro… a experiência é um mix de memória afetiva e arte. Muita arte.

A loja conceito da Levi’s (Foto: Mariana Smania)

O Parque do Ibirapuera, a Ponte Estaiada e o inconfundível skyline da capital paulistana só ficariam mais lindos do que são se fossem representados por… luzes. E foi o que a Levi’s® fez, em uma homenagem à cidade que abriga a maior loja da marca. Além dos externos, grandes painéis internos de led iluminam a loja com os cenários clássicos de São Paulo.

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A loja conceito chancela o novo momento mundial da label de jeans mais conhecida em todo planeta, e traduz a a verdadeira experiência de um lifestyle democrático. Uma impressora fabril de 120kg da marca Brother foi importada pela Levi’s® e estará disponível para que cada cliente e amante da grife possa fazer das camisetas uma verdadeira tela de obra de arte. “Trazer esta experiência para nossas lojas conceito no Brasil mostra o crescimento da marca no país e atende o desejo de nossos consumidores em seguir usando suas peças Levi‘s® de maneira cada vez mais personalizada e exclusiva. Inaugurar tal momento em São Paulo e mais especificamente no Morumbi Shopping, fez todo o sentido para nós, pois reflete a verdadeira expressão deste projeto: estar no centro da cultura urbana e cosmopolita e com isto se tornar referência para seguirmos multiplicando nosso DNA”, diz Rui Araújo Silva, Business Director da Levi‘s® no Brasil”.

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A nova loja conta, ainda, com outro conceito Levi‘s® espalhado pelo mundo: o da prateleira infinita, tecnologia que permite que os clientes comprem via e-commerce na própria loja e recebam os produtos no conforto de sua casa – ou a possibilidade de comprar via site e retirar diretamente na loja do Morumbi Shopping. “A ideia é que o nosso cliente saia totalmente satisfeito, seja com a experiência vivida em loja, ou seja por encontrar exatamente a peça que buscava”, completa Rui.

Outra grande novidade da loja é a Indigofera. Trata-se de um espaço com um enorme painel desenvolvido pela artista Juliana Freire e pela designer Flaviana Bernardo no formato da logo Levi’s® – o famoso batwig – construído a partir da reutilização de fios e peças jeans com acervos dos testes da Santista Têxtil, de forma que todo material foi reaproveitado para causar menor impacto ao meio ambiente. Afinal, preocupação ambiental é um dos principais pilares da marca. O nome Indigofera, aliás, vem da planta originária de partes da Índia e Sudeste da Ásia e que possui, não coincidentemente, o azul-índigo, conhecido pela cor azul da calça jeans modelo 501, patenteada em 1873 pelo próprio Levi Strauss.

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(Foto: Mariana Smania)Como toda arte é valorizada na Levi’s®, na reabertura da loja, semana passada, o pintor e muralista Apolo Torres fez um live painting com assinatura do projeto “Somos Todos São Paulo”, que celebrou, com referências urbanas e clássicas a maior cidade do país.