Moda & Beleza

Estilo e proteção: a grife Lavish by Trícia Milaneze lança coleção “Amuletos” com símbolos de sorte, fé e prosperidade. Encante-se!

Desta vez, a marca aposta em quatro símbolos de boas energia para potencializar os looks e os escudos protetores de suas clientes fiéis. Afinal, elementos nestes moldes nunca são em excesso, ainda mais às vésperas das festas de final de ano

Publicado em 18/11/2016 | Por Julia Pimentel

E se juntássemos proteção, boas energias e muito estilo? Essa é a proposta da nova coleção da grife Lavish by Trícia Milaneze. Batizada de “Amuletos”, a novidade da marca acredita que, com as belíssimas peças de cristais da grife, a cliente vai ter muito mais que um look exclusivo e luxuoso. Carregadas de boas vibrações, sorte e prosperidade, a Lavish by Trícia Milaneze lança a coleção que é composta por quatro elementos símbolos de toda essa ideologia: Hamsá ou mão de Fátima, olho grego, trevo de quatro folhas e cruz.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Surpreendente e engajada, a grife Lavish, de Trícia Milaneze, aposta no inesperado como conceito criativo e faz ação nacional para o Outubro Rosa

Com o objetivo de proporcionar uma proteção contra o mau-olhado, a grife elegeu estes amuletos como destaque das peças. Segundo a marca, o Hamsá ou mão de Fátima tem a função de afastar as energias negativas e a sensação de medo. Já o olho grego, também conhecido como Nazar Boncuk, é um excelente símbolo para afastar qualquer tipo de mau olhado para bem longe da pessoa. De acordo com a ideologia da coleção da Lavish by Trícia Milaneze, o símbolo é como um escudo que protege quem o usa de toda e qualquer tipo de inveja. Uau, que maravilha!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: União perfeita entre a sofisticação de luxo artesanal e a delicadeza do crochê, as peças da Lavish, de Tricia Milaneze, são garantia de status fashion

E tem mais. A grife também completou a coleção com os trevos de quatro folhas e a cruz. Em relação ao trevo, a Lavish by Trícia Milaneze acredita que a imagem seja fonte de sorte, saúde e prosperidade. Mais que isso: segundo a marca, a imagem, que transmite uma simbologia de maneira conjunta, também possui significados destacados. Cada folha deste trevo há uma razão especial: fé, amor, esperança e sorte. Para finalizar as inspirações de Trícia Milaneze para a coleção “Amuletos” da Lavish, a designer de joias ainda elegeu a cruz para o time de simbologias da grife. Indispensável no contexto de proteção, a imagem é símbolo de fé, ressurreição, fertilidade e recriação.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Desta forma, a Lavish by Trícia Milaneze aposta em uma coleção belíssima, como de costume, aliada a significados íntimos que protejam suas clientes fiéis. Com desejos de fé, sorte e prosperidade para todas aquelas que consomem a identidade da marca, a grife de Trícia Milaneze lança a nova coleção às vésperas das festas de final de ano. Ótima dica para presentes de natal e para compor os looks da virada de ano, ?

Pesquisas relacionadas