Arezzo reúne a pluralidade de gerações de modelos na campanha ‘What’s next’ Inverno 22


Intitulado #AREZZONEXT, o mood do inverno retrata justamente os diversos estilos da mulher Arezzo ao longo de sua trajetória e reflete uma perspectiva para seus próximos anos. Cada uma ao seu modo, na passarela da sua própria vida, respeitando seu passado e traçando seu futuro

Pluralidade de gerações, mulheres que se olham com carinho e valorizam suas histórias repletas de representatividade, que alinhavaram um trabalho contínuo para romper as barreiras dos estereótipos cristalizados pela sociedade. Exemplos de empoderamento, criatividade, diversidade e possibilidades. Livres, leves e soltas mergulham sempre em momentos de descobertas e intensa expressão. Seguem caminhos ouvindo o coração, enfrentando as adversidades sem perder a motivação e esperança. São essas as mulheres Arezzo. E a label convidou modelos poderosas e que seguem um caminho ladrilhado pela potência para dar o start à campanha Inverno 22. São nomes que levaram a chancela ‘made in Brazil’ para as passarelas do mundo e fizeram os holofotes da moda serem direcionados para o nosso país.

Ana Beatriz Barros e Isabeli Fontana (Foto: Gui Paganini)

A Arezzo está revisitando a sua própria linha do tempo. São 50 anos observando, sentindo a narrativa e transformando em objetos-desejos os sonhos de tantas mulheres. Desde a sua criação em 1972, a marca se mantém focada na atemporalidade de suas peças, aposta na importância de aprender, viver e compartilhar com a sua cliente. É enriquecedor demais ter tanta importância na vida das mais variadas gerações repletas de autoestima nas formas como lidam consigo mesmas e com o próximo. As relações são pautadas na sinceridade, naturalidade e, principalmente, respeito para com a identidade de cada uma.

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Há décadas, a Arezzo já enfatizava o conceito de sororidade tão defendido nos dias de hoje e sem nunca esquecer a diversidade de estilos das mulheres brasileiras, fundamental no pensamento de seus designers. Por conta dessa tradição e do nome que construiu ao longo de cinco décadas, a Arezzo se permitiu a uma licença poética de marcar a data com os passos firmes e olhando para o futuro propondo a pergunta: “What’s next?”.

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A label lança luz a respeito da diversidade. Não apenas na forma de se comunicar com a consumidora-protagonista, mas em ações e programas de diversidade e inclusão, eventos nas redes sociais de sensibilização, participação de grupos os mais plurais possíveis, valorizando colaboradores, disponibilizando canais de comunicação, entre outros projetos. Há pouco tempo ouvi uma frase perfeita: “Lideranças inclusivas fomentam a cultura da colaboração e um ambiente de criatividade gera inovação”.

Intitulado #AREZZONEXT, o mood do inverno retrata justamente os diversos estilos da mulher Arezzo ao longo de sua trajetória e reflete uma perspectiva para seus próximos anos. Cada uma ao seu modo, na passarela da sua própria vida, respeitando seu passado e traçando seu futuro.

Dani Witt e Camila Simões (Foto: Gui Paganini)

Isabelli Fontana, Ana Beatriz Barros, Alessandra Berriel, Lais Oliveira, Camila Simões, Maria Vechi, Dani Witt, Natiele Alves e Nathalia Ern estão em fotos e vídeos embalados pelo som da icônica música “Let’s Dance” do cantor britânico David Bowie (1947-2016).  Um convite ao olhar para a atemporalidade e beleza dos ícones e a capacidade de atravessar gerações. Além do squad de modelos, um time de peso foi reunido, sob a direção criativa de Giovanni Bianco.

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As imagens da campanha, feitas em estúdio, fazem uma sinergia com as potentes referências de moda do final dos anos 90 e anos 2000. A coleção de Inverno 2022 da Arezzo explora as macrotendências, incorporadas ao DNA feminino da marca. Destaque para o retorno das plataformas e do look monocromático, que vem tomando conta das passarelas ao redor do mundo.

A direção de fotografia é assinada por Fernando Young com os cliques consagradíssimos do mestre Gui Paganini. O styling ficou a cargo de Renata Correa; beauty por Silvio Giorgio e produção executiva by Clara Cotta.