Arezzo: Luiza Brasil e Silvia Braz protagonizam campanha Alto Verão 23 sinônimo de potência feminina


Se temos sentido o perfume das referências Y2K (year 2000 ou, em português, ano 2000), permeando o visual e comportamento, o nosso olhar macro também observa que, os tempos repletos de transformações tecnológicas e um renascer de ideias com mudanças de mindset, são também sobre autoconhecimento e o ressignificar de cada ‘eu’ com experiências autênticas.

Autenticidade, autoralidade, autoconhecimento, diversidade, engajamento… A moda tem conjugado, para além de estética, propósitos por um mundo sustentável, que sabe dialogar, incluir, abraçar. Estamos falando de processo regenerativo, força coletiva para a saúde de todos e do planeta. As conexões culturais e o empoderamento de identidade são protagonistas. A moda reverbera o street style, que vai para as passarelas, volta às ruas com diálogos democráticos e possibilidades infinitas do saber criar. E tenho pontuado que a Arezzo vem alinhavando narrativas disruptivas e propondo uma série de reflexões desde que lançou a campanha #AREZZONEXT direcionando seus holofotes plurais sobre o (s) futuros (s) que podem ser desenhados com a nossa capacidade de imaginar e entender o que vem pela frente e as possibilidades envolvidas. Se temos sentido o perfume das referências Y2K (year 2000 ou, em português, ano 2000), permeando o visual e comportamento, o nosso olhar macro também observa que, os tempos repletos de transformações tecnológicas e um renascer de ideias com mudanças de mindset, são também sobre autoconhecimento e o ressignificar de cada ‘eu’ com experiências autênticas.

E, a partir destas analogias, vamos mergulhar na coleção de Alto Verão 23 da Arezzo, que convidou Luiza Brasil e Silvia Braz para a campanha. A reforça a nossa brasilidade, a nostalgia fashion dos anos 2000 de forma sexy e moderna, porém “com um olhar além da tendência, que supera a forma de se vestir, e que se amplia em autoconhecimento e expressão pessoal”.

Luiza Brasil na campanha Arezzo Alto Verão 23

Silvia Braz na campanha Arezzo Alto Verão 23

O lançamento tem dois principais moods: os produtos naturais feitos com cordas e tramas naturais e o que explora as plataformas em neon e de textura snake multicolorida, uma aposta moderna que acrescenta informação de moda para qualquer produção.

Arezzo lança coleção Alto Verão 23

A Arezzo ressalta que Luiza e Silvia se encontram neste discurso sobre a influência da moda, dois estilos autorais e consistentes, que fazem parte de uma importante jornada que envolve autoconhecimento, experimentações e criatividade.

Arezzo lança coleção Alto Verão 23

O lançamento desta coleção foi marcado por uma “sunset party”, com a presença de Luiza Brasil e Silvia Braz, reunidas para celebrar a estação mais desejada do ano. Dj Kevin, da MOOC, e Luisa Viscardi comandaram o som.

Arezzo lança coleção Alto Verão 23

Destaque para os saltos meia pata para um visual cool e casual e as flatforms, que influenciadas pela era de dopamina fashion, exalta o otimismo e um olhar positivo. Os sapatos e acessórios aparecem multi coloridas e divertidas.

Arezzo lança coleção Alto Verão 23

Arezzo lança coleção Alto Verão 23