Gente & Comportamento

José Aldo em dose dupla: aposentadoria cogitada e trailer de filme com José Loreto arrasando. Play já!

Foi divulgado o primeiro teaser de "Mais forte que o mundo - A história de José Aldo", que contará nos cinemas em 2016 as histórias de superação e luta do astro dos ringues

Publicado em 10/12/2015 | Por Lucas Rezende

No dia em que Andy Souwer, treinador do lutador José Aldo, disse ao “MMAPlus TV” que seu atleta deve se aposentar independentemente do resultado da luta principal do UFC 194, no próximo sábado (dia 12), o primeiro trailer do filme sobre a vida de José veio à público. Ao som de “Everybody wants to rule the world” na voz de Lorde, o vídeo mostra José Loreto interpretando o lutador em fortes cenas no octógono e em takes de drama, como a que alude à morte do pai de Aldo. A prévia também apresenta o trabalho de Claudia Ohana, Cléo Pires, Thaila Ayala, Rafinha Bastos e deu um o tom do longa metragem: muitas cenas de ação, luta e drama.

Diretor de “Mais forte que o mundo – A história de José Aldo”, Afonso Poyart (de “2 Coelhos”), aproveitou a divulgação do trailer para enviar um comunicado à imprensa. Nele, diz que este “é um filme para não tirar o olho da tela por um segundo sequer” e que  “tem um ritmo intenso”. “Penso que o filme funciona em diversos níveis, tem o drama, o romance, o humor, a ação das lutas. É um filme bem aberto para todos os públicos, fãs de luta ou não, é uma bela história de um vencedor que veio de baixo”, escreveu ele, que também desenvolveu o roteiro do longa que estreia no ano que vem.

Rafinha Bastos e José Loreto durante as primeiras gravações (Foto: Divulgação)

Rafinha Bastos e José Loreto durante as primeiras gravações (Foto: Divulgação)

HT lembra que em junho as gravações do longa foram paralisadas por alguns dias porque José Loreto, ao gravar uma cena num ringue, resolveu dar um salto mortal – sem dublê – para conferir mais emoção à cena e se machucou. À época, José torceu o tornozelo ficou em casa sendo tratado a base de banho de gelo nos pés.  “Mais forte que o mundo – A história de José Aldo”, que é apoiado pelo Combate e pelo UFC em parceria da produtora Black Maria e Paris Filmes, ficou divido no eixo Rio-São Paulo. Em São Paulo aconteceram as cenas de estúdio e no Rio de Janeiro, as externas.

Abaixo, alguns cliques da época de gravações:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas