Exclusivo! No backstage da SPFW, Giselle Itié fala sobre “Os Dez Mandamentos” e moda: “Vou de Dolce & Gabbana a street girl”


A atriz está escalada para a segunda fase da novela da rede Record que tem sio uma audiência e, uma semana antes das filmagens, marca presença VIP no desfile da Apartamento 03

Usando um vestido vermelho da marca e com os cabelos presos, a bombshell brasileira Giselle Itié chegou atraindo flashes e atenção na São Paulo Fashion Week, onde foi conferir com exclusividade o desfile da Apartamento 03. Prestes a estrelar “Os Dez Mandamentos”, a nova novela da Rede Record que estreou em março, como você viu aqui, e que já tem conquistado o público da emissora. A atriz interpretará Zípora, o par romântico de Moisés (só a gente que acha estranho escrever isso?) e bateu aquele papo gostoso com HT sobre suas afinidades com a personagem, seu lado religioso (ou não) e por que Kate Moss é o seu ícone de estilo. E você confere tudinho aqui embaixo:

Giselle Itié mostra a multiplicidade de seu estilo através de seus ícones: Monica Bellucci e Kate Moss (Foto: Gabriel Barreras | Studio RGB)

Giselle Itié mostra a multiplicidade de seu estilo através de seus ícones: Monica Bellucci e Kate Moss (Foto: Gabriel Barreras | Studio RGB)

HT: Conte um pouco da sua personagem em “Os Dez Mandamentos” e quais as semelhanças entre vocês duas.

GI: Eu começo a filmar na próxima semana, mas já posso adiantar que a Zípora é a mulher de Moisés e muito independente, bem “pra frente” mesmo. Ela é a mais velha de seis irmãos e é quem caça, pastoreia e cuida de todo mundo, sem ter o desejo de casar. Por isso, em um primeiro momento, ela se atrai por ele, mas tenta não se aproximar, então eles ficam um pouco nesse jogo de sedução. Zípora significa ‘passará’, né, então acho que tem muito disso. E eu também sou muito parecida com ela nesse aspecto de independência.

HT: Qual a sua relação com religião? 

GI: Olha, eu não sou muito religiosa não. Acredito na energia e em fazer o bem para o próximo, que isso depois volta para você.

HT: E você não ficou receosa de estar participando da versão moderna de uma história bíblica?

GI: Na Bíblia, a Zépora só aparece em seis linhas, então acho que não vai ser tão literal assim (risos). Mas eu estou super feliz com o resultado: os cenários são ótimos, a caracterização é maravilhosa e eu estou muito feliz de fazer parte desse projeto. É algo que me remete muito ao meu primeiro trabalho na Record, “Bela, a Feia”, que também foi esse boom logo de cara. Posso dizer que sou muito sortuda! (risos)

HT: Qual a sua relação com a moda? Costuma acompanhar todos os desfiles e tendências ou é mais desligada e segue o instinto?

GI: Depende muito do humor. Hoje, estou usando esse vestido vermelho lindo, mas amanhã posso sair só de jeans e camisa, dependendo de como eu acordar.

HT: E quem são seus ícones de estilo?

GI: Kate Moss! Adoro como ela consegue ser sempre cool, como no Baile de Gala da amfARque ela usou aquele vestido maravilhoso, mas tava com o cabelo tipo ‘olha, eu tô aqui, mas a minha cama tá me esperando ali no estacionamento. E, por acaso, eu tô linda’. (risos) Também adoro a Monica Bellucci e aquele jeitão italiano dela. Sou meio assim: às vezes brinco de Dolce & Gabbana, às vezes faço a street girl.