Gente & Comportamento

Dr. Gabriel Basílio fala sobre lipoaspiração na papada e nos braços

O cirurgião plástico explica os procedimentos e os cuidados para um resultado final satisfatório

Publicado em 25/09/2018 | Por Junior de Paula

*Por Dr. Gabriel Basílio

Lipoaspiração na região cervical, ou da papada, como é conhecida, é um dos assuntos da coluna de Dr. Gabriel Basílio

O assunto de hoje são duas Lipoaspirações: a da região cervical, mais conhecida como a famosa papada, e, também, a da parte posterior do braço. Essas são cirurgias – sim, lipoaspiração são cirurgias! – que vão muito bem acompanhadas de outros procedimentos ou mesmo isoladamente. O mais bacana é que são procedimentos que você pode realizar – sempre enfatizando a necessidade de ser em um ambiente preparado e monitorizado –  e que você pode ir pra casa no mesmo dia, o que torna tudo mais confortável.

Leia Mais: Dr. Gabriel Basílio fala sobre soluções para reduzir o culote

Dr. Gabriel Basílio (Foto: Marcio Farias)

Por isso, fazer a retirada da gordura da região cervical podem ser realizada associada à dos braços. E são procedimentos pequenos, sem complicações, quando feitos com cirurgiões plásticos, que são os únicos médicos habilitados a exercer a lipoaspiração em ambiente controlado, e você vai ter um resultado ótimo, acentuando um procedimento maior ou como procedimento isolado e que conseguem devolver o contorno corporal.

Leia também: Focado em exaltar o lado humano da cirurgia plástica, dr. Gabriel Basílio é focado em operação craniofacial e acredita na experiência da profissão: “Uma carreira precisa ser construída”

São, portanto, cirurgias importantes em termos de estética, principalmente em um país onde as mulheres usam muita camiseta e essa parte do braço posterior fica sempre exposta. Com a lipoaspiração você consegue uma boa retração da pele deixando uma aparência bem próxima do que se deseja.

Leia Também: Dr. Gabriel Basílio fala sobre a cirurgia de correção das “orelhas de abano”, a otoplastia

Contato: dr. Gabriel Basílio

Telefone: (21) 2286-1692
Facebook: clique aqui
Instagram: @drgabrielbasilio

Pesquisas relacionadas