Gente & Comportamento

#Atitude50: Kika Gama Lobo recorre aos astros sob os cuidados de Cecilia Garotti para entender o presente e o futuro

"Juntas, seguimos por umas duas horas. Ela não parou de falar. Ela não parou de revelar, de me ensinar, de usar a ferramenta da astrologia para me guiar pelos melhores atalhos da vida. Explicou numa clareza desconcertante", contou Kika sobre a experiência

Publicado em 18/10/2018 | Por Junior de Paula

*Por Kika Gama Lobo

Em tempos de debates acalorados sobre #elesim #elenão, proponho uma trégua. E recorro aos astros. Tive a ideia de escrever esse EU TESTEI depois de me consultar com a astróloga CECILIA GAROTTI e não pude escolher melhor. Ela foi uma dica do grupo de influencers maduras, o EU MAIS SET do qual faço parte. Loura, linda, educada, sensível, chic, bem-nascida, bem casada, boa mãe, boa avó, ela é um poço de virtudes. Morando em uma casa de sonhos, no esconderijo dos condomínios triple A da Barra da Tijuca, ela atende chez elle. Chega-se de Uber, e no caminho até a mansão, você já começa a relaxar. Ao entrar na propriedade, a cara dela, tem se a sensação de partilhar de sua intimidade. Portraits, fotos, objetos pessoais, lembranças de viagens, relíquias de família. Tudo muito arrumado, muito conservado. E seguimos para o segundo andar. Pão de queijo, água de coco e café quentinho me esperavam. Ela pega minha ficha (umas 4 páginas, aff!), a mandala do meu mapa natal, muitas anotações a lápis, muitas marcas de iluminador, setas e destaques em alguns pontos. Ali tive a certeza que minha existência não é bolinha. Ela começa: está preparada?

Juntas, seguimos por umas duas horas. Ela não parou de falar. Ela não parou de revelar, de me ensinar, de usar a ferramenta da astrologia para me guiar pelos melhores atalhos da vida. Explicou numa clareza desconcertante. Sou pouco dada a esoterismo. Comigo não se criam cartomantes, babalorixás. Sou mais cartesiana. Som mais São Tomé. E Cecilia via isso. E Cecilia me deu isso, sempre avisando que meu binômico Leão (signo solar) com Capricórnio (ascendente) é uma das mais complexas dualidades do zodíaco. Falei que não era bolinha kkkk. E após minha consulta quis saber mais desta linda mulher – cara de camafeu, educada em colégio suíço – maneiras de princesa. Ela atende há mais de 10 anos. Estudou por longos 4 anos astrologia e numerologia. Por 5 meses complementou seus estudos adicionando o Baralho Cigano, disponível agora em suas consultas. Frequenta wokshops, cursos livres, palestras, fóruns dos temas astrais visando se reciclar. Tem cliente fixos que – ao longo desta década – voltam de 6 em 6 meses (muitos até trimestralmente) para saber sobre a gangorra da vida. Sua clientela é de extremos. 50+ ou 30 –. São pessoas que envelheceram e querem saber sobre uma nova profissão, sobre filhos que se separaram, sobre ninho vazio, sobre casamentos desfeitos, sobre angustia e dúvidas.


“Acabo funcionando como psicóloga, vidente, amiga – revela Cecilia. Aqui não há tabus verbais. Fala-se abertamente de tudo” explica a astróloga. Os mais jovens querem saber sobre que profissão seguir na faculdade, vocação, relação, até dilema com a balança. Cecilia se especializou em tutorial empresarial e médico. Como produtos tem o mapa astral, numerologia, revolução solar, trânsitos, baralho cigano, tarot. Tudo muito bem explicado e numa entrega muito particular. E voltando ao debate político, ela afirma que 2019 será ano 3, da comunicação, da universalidade das palavras nada ficará oculto, todos saberão de tudo. Quase como uma Lava-Jato mundial. Assim seja!

 

ASTROLOGA CECILIA GAROTTI

SOB ASTROS E NÚMEROS

TELEFONE PARA AGENDAMENTOS: 21- 99983 4814

EMAIL: mcgarotti@yahoo.com

Facebook e Insta: @ceciliagarotti e @sobastrosenumeros

Custos:

Baralho Cigano: R$ 440,00

Mapa Astral: R$ 530,00

Duração: em torno de duas horas

Atendimento também via facetime e Skype

 

Pesquisas relacionadas