Levi’s: Happening reúne moda e música com Alice Caymmi e DJ Nyack na loja conceito no Shopping Morumbi


Camisetas brancas da marca centenária serão expressão artística de cada um de seus clientes e seguidores. Uma impressora fabril de 120Kg da marca Brother vai ser utilizada na customização. “Trazer esta experiência para nossas lojas conceito no Brasil mostra o crescimento da marca no país e atende o desejo de nossos consumidores em seguir usando suas peças Levi’s de maneira cada vez mais personalizada e exclusiva”, pontua Rui Araújo Silva, Business Director da Levi’s no Brasil

Como contei aqui para vocês, a icônica label Levi’s tem investido mais e mais no nosso país. Imagine entrar em uma loja conceito com espaço próprio para uma inesquecível experiência de customização e estamparia personalizada de suas peças de roupa. Agora pense que essas roupas sejam Levi’s. Perfeito, não? Pois é só o começo do que a marca preparou para a primeira loja conceito e a maior do país, localizada no Shopping Morumbi, em São Paulo. O resultado é um mix do conceito high tech com todas as memórias afetivas que a marca mantém em sinergia com seus clientes de uma vida toda e com as novas gerações. E uma turma boa foi conferir de perto todas as novidades. Vem com a gente!

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Outra novidade da nova loja é a obra Indigofera, desenvolvida pela artista Juliana Freire e pela designer Flaviana Bernardo com exclusividade para a Levi’s. O título vem da planta que produz o azul-índigo, originária de partes da Índia e Sudeste da Ásia e conhecido pela cor azul da calça jeans, modelo 501, patenteada, em 1873 por Levi Strauss. O painel no formato do logo da marca, o famoso batwing, foi construído com a reutilização de fios e peças jeans com acervos dos testes da Santista Têxtil, de forma que todo material foi reaproveitado para causar menor impacto ao meio ambiente, um dos principais pilares da marca.

A nova loja vai além de uma reinauguração arquitetônica, ela chancela o novo momento mundial da marca que traduz a verdadeira experiência de seu lifestyle no ponto de venda. Prova disto, foi o investimento feito pela empresa em importar uma impressora fabril de 120Kg da marca Brother a qual possibilitará que as clássicas camisetas brancas da marca centenária funcionem como telas em branco para que sejam utilizadas como expressão individual de cada um de seus clientes e seguidores.

Rui Araujo (Foto: Lu Prezia)

“Trazer esta experiência para nossas lojas conceito no Brasil mostra o crescimento da marca no país e atende o desejo de nossos consumidores em seguir usando suas peças Levi’s de maneira cada vez mais personalizada e exclusiva. Inaugurar tal momento em São Paulo e mais especificamente no Morumbi Shopping, fez todo o sentido para nós, pois reflete a verdadeira expressão deste projeto: estar no centro da cultura urbana e cosmopolita e com isto se tornar referência para seguirmos multiplicando nosso DNA – #somostodossp”, diz Rui Araújo Silva, Business Director da Levi’s no Brasil.

A nova loja terá, ainda, outro conceito Levi’s espalhado pelo mundo: o da prataleira infinita, tecnologia que permite que os clientes comprem via e-commerce na própria loja e recebam os produtos no conforto de sua casa – ou a possibilidade de comprar via site e retirar diretamente na loja do Morumbi Shopping. “A ideia é que o nosso cliente saia totalmente satisfeito, seja com a experiência vivida em loja, ou seja por encontrar exatamente a peça que buscava”, conclui Rui.