Sabrina Sato brilha na Fila A da SPFW, comenta desejo de uma gravidez e fala de sua relação próxima e ousada com a moda: “Faz bem cometer gafes”


Em relação ao sonho de uma gestação, Sabrina se mostrou ainda confusa e na dúvida. Apesar de não esconder a vontade de ser mãe, ela também destacou o momento corrido da vida. “Eu acho que existe uma cobrança muito grande em cima de nós, mulheres, que eu não entendo a razão”

“Eu prefiro estar esquisita e diferente a bonita e normal. Se for para eu ir igual a todo mundo, não tem graça”. A frase dita por Sabrina Sato em sua última entrevista ao HT, às vésperas do Carnaval, de fato, ilustra bem o estilo da apresentadora. Irreverente, colorida e nada básica, ela é um espetáculo por onde passa. Seja pelo carisma, atenção que dá aos fãs ou mesmo por suas roupas, Sabrina Sato é sempre destaque. E na SPFWn43 não poderia ser diferente. Amiga e convidada especial de Patrícia Bonaldi, a apresentadora agitou a Fila A do desfile que trouxe o street style com toque glam para a passarela.

Leia também: Exclusivo! Às vésperas do Carnaval, Sabrina Sato conversa com o HT e revela sua relação improvável com a folia: “Eu tinha tudo para não ser uma rainha de bateria”

Apaixonada e fã do trabalho da estilista, Sabrina não poupou elogios às criações de PatBo para esse inverno. No backstage da estilista após o desfile, Sabrina Sato, que estava vestida com um look já desta coleção, contou que a produção reunia todos os fatores considerados essenciais para ela. “Eu gosto de roupas que trazem conforto, glamour e irreverência. Quando a gente consegue juntar tudo isso, é maravilhoso. E a coleção nova da Patrícia é justamente a combinação de todos esses fatores”, disse Sabrina que justificou sua paixão por moda. “Eu sou neta de costureira e alfaiate e minha mãe tem uma loja de roupas multimarcas. Então, eu já nasci no meio das roupas e respirando moda, mesmo se eu não quisesse”, contou.

Sabrina Sato foi ao desfile da amiga estilista Patrícia Bonaldi e atraiu fãs e fotógrafos na primeira fila do evento (Foto: AgNews)

E, realmente, ser fashionista é uma das características de Sabrina Sato. Apesar de também usar calça jeans e blusa básica de vez em quando, como ela mesma destacou, a apresentadora gosta sempre de inovar e abusar das cores, brilhos e formas. Segundo Sabrina Sato, essa sua fama de símbolo fashion a estimula a querer ousar. Em contrapartida, a apresentadora confessou que ser diferente sem sempre é motivo de alegria. “Às vezes eu não me sinto muito compreendida nesse sentido. Desde criança, eu gostava de chamar atenção. Uma vez, na escola, minha mãe recebeu uma notificação porque eu fui com uma roupa toda fluorescente e acabei atrapalhando a aula. Na época, a minha professora disse que todos os alunos só conseguiam olhar para a minha roupa e ficavam ignorando a aula. Mas, de todo modo, faz bem cometer gafes”, lembrou aos risos Sabrina que ressaltou que essa é sua essência. “Vai ser assim a vida inteira. Eu sou esse Carnaval ambulante”, completou.

Por falar em Carnaval, não tem como conversar com Sabrina Sato sem trazer a folia para a pauta. Depois de mais um ano à frente da bateria da Vila Isabel, no Rio, e da Gaviões da Fiel, em São Paulo, a apresentadora revelou que está um pouco confusa em relação à gravidez. Há um tempo, Sabrina havia afirmado que não desfilaria em 2018 porque pretendia estar grávida. Antes do Carnaval deste ano, ela disse em entrevista exclusiva ao HT que, caso estivesse plena como Beyoncé, cogitaria a possibilidade. Agora, ela já garante: não existe Sabrina Sato sem Carnaval. “A gente fala o que acha bom pelo lado racional. Pensando assim, seria melhor eu não desfilar. Mas, seguindo o meu coração, que é como eu sempre vivi, eu quero mais é continuar no Carnaval eternamente. Eu sempre gostei disso e para mim, é como tirar um peixe da água se me afastarem do samba. A minha vida é um Carnaval o ano inteiro. Por isso, não tenho certeza se vou conseguir ficar longe por um ano”, explicou.

Apesar de sonhar com uma possível gravidez, Sabrina confessou que não se imagina longe do Carnaval (Foto: AgNews)

A confusão sobre este possível hiato de dois anos é potencializada pela falta de tempo da apresentadora. Em um ritmo frenético à frente de seu programa na Record, Sabrina Sato, que namora o ator Duda Nagle, confessou que não tem tido muito tempo para pensar nos possíveis próximos nove meses. “Antes, eu preciso ir ao médico para tirar o mirena, que é um microchip que evita a gravidez. Mas eu também quero me casar antes. Na verdade, eu não sei. Prefiro deixar acontecer naturalmente. Estou em um momento tão corrido pós Carnaval e por causa do programa, que eu nem tive tempo de pensar nisso ainda”, disse Sabrina que não escondeu seu momento confuso que está gerando ainda mais repercussão do que normalmente. “Eu acho que existe uma cobrança muito grande em cima de nós mulheres que eu não entendo a razão. Todo mundo pergunta e quer sempre saber quando vai casar, engravidar, ter o segundo… Porém, essa minha vontade não tem nada a ver com isso. Não ligo muito, é um grande sonho pessoal mesmo”, argumentou Sabrina Sato de forma inquieta. O fato é que, com ou sem filho, o importante é ser feliz e realizada, ? Amamos Sabrina!