Cinema & TV

Ryan Murphy divulga teaser da próxima temporada de American Horror Story

O produtor revelou em suas redes sociais que a próxima temporada, intitulada 1984, será inspirada nos slashes movies, uma homenagem aos estilo clássico de terror dos 80's e 90's

Publicado em 21/06/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Rafael Moura

Os fãs de American Horror Story já podem começar a se coçar ou se arrepiar, pois o diretor Ryan Murphy começou a dar pistas sobre a nova temporada da série. Com estreia prevista para o dia 12 de setembro, 1984 será uma homenagem aos slashes movies, sucesso nos anos 80’s. O teaser divulgado em sua conta oficial do Instagram e Twitter, parece um vídeo caseiro, mas conseguimos pescar que será uma homenagem aos clássicos ‘Sexta-feira 13’, com Jason (1980), ‘Halloween’, com Michael Myers (1978), ‘Pânico’ (1997), ‘A hora do pesadelo’, com Freddy Krueger (1984) e ‘O iluminado’ (1980) … Além do mestre do terror Stephen King, que mescla terror, ficção sobrenatural, suspense, ficção científica e fantasia.

O clipe não revela muito mas, apenas uma jovem tentando fugir de um serial killer e se escondendo numa cabana, típico dos filmes do gênero em que os personagens são perseguidos e mortos brutalmente, ao som da melancólica trilha ‘Six Feet Under‘, de Billie Eilish. Até o momento, estão confirmados no elenco dos novos episódios Emma Roberts e o medalhista olímpica Gus Kenworthy, que serão namorados. Emma foi vista pela última vez no enredo da grande história da 8ª temporada, Apocalypse. Naquele ano, Roberts reprisou seu papel da bruxa malvada, Madison Montgomery, que foi ressuscitada depois de ficar presa no inferno durante a história da terceira temporada, Coven. Ela também apareceu na quarta temporada (Freakshow) e na 7ª temporada (Cult). Enquanto Ryan Murphy tem instigado que as personagens de ‘Coven’ retornarão em algum momento, agora não há nenhuma garantia de que isso vai acontecer na temporada 9. Esta é a primeira vez de Kenworthy em AHS, após algum trabalho de ator em ‘The Real O’Neals‘ e uma aparição em ‘Sharknado 5‘.

Evan Peters, durante a última edição da Wonder Con, confirmou que não participará da próxima temporada de American Horror Story. Evan disse que “irá deixar esta passar“. Será a primeira vez em nove anos que o ator não participará da franquia de horror. O jovem divulgou recentemente que pretende investir em uma carreira musical, um antigo sonho. Até a grande Sarah Paulson, única a estar em todas os capítulo, disse não ter muitos detalhes sobre a série. Em entrevista ao canal Syfy, a atriz revelou, “eu realmente não sei a resposta para isso [retorno dela para a série], o que eu posso dizer é que eu sei menos sobre essa temporada do que sabia sobre todas as outras, não sei de nada e é isso que tenho a dizer”. Lembrando que o produtor fechou um contrato milionário com a Netflix no ano passado, e já prepara sua primeira série para o serviço de streaming, “Ratched”. A produção terá Paulson, no elenco principal como a jovem Mildred Ratched (Alôw Ryan, os fãs de AHS não ficaram felizes com essa baixa, hein).

Ryan Murphy e seus produtores Brad Falchuk, Jessica Sharzer, Tim Minear, Dante di Loreto e Alexis Martin Woodwall pretendem iniciar as gravações desta temporada em julho. O canal FX, desde 2017, já havia confirmado a renovação do seriado para suas 9ª e 10ª temporadas, com isso irá ao ar até 2020. A informação foi divulgada por John Landgraf, chefe de programação do FX. Apesar de Ryan Murphy ter assinado contrato de exclusividade com a Netflix, suas séries antigas continuam sob controle de seus respectivos canais. Ah, teorias indicam que a história pode abordar extraterrestres e a Área 51.

Pesquisas relacionadas