Cinema & TV

Na reta final de “Totalmente demais”, Marina Ruy Barbosa conta: “os últimos capítulos são um suspense para os atores também”

A atriz, que tem gravado até as 3h da manhã, contou que já emenda a novela com uma série: “Mas é só um mês e tiro férias”

Publicado em 27/05/2016 | Por Karina Kuperman

É reta final de ‘Totalmente demais” e a agenda de Marina Ruy Barbosa está agitada! Mas isso não é motivo para que ela deixe de cuidar dos longos (e admirados) cabelos ruivos. Por isso, Marina reservou um espacinho do seu dia para uma conversa para lá de animada em um dos salões do Hotel Sheraton. Ao lado das bloggers Thássia Naves, Camila Coutinho e Lelê Saddi, da top model Naira Lili, a grande revelação da última SPFW – aliás, leia nossa entrevista com ela aqui – e de Hugo Gloss, com quem conversamos na última semana, Marina falou da importância do cuidado dos cabelos, explicou que usa muito babyliss e chapinha e, por isso, tem sempre uma ampola de hidratação na bolsa e recebeu a blogueira internacional Chiara Ferragni como nova embaixadora da marca de beleza. Claro que, diante desse cenário, não podíamos deixar de perguntar: por que será que ela faz tanto sucesso no mercado publicitário? “Olha, eu sempre faço propaganda de marcas que gosto e uso, então faço parte de algo que eu realmente acredito. Para mim isso é ótimo”, declarou ela, antes de ser quase que puxada para voltar ao set da novela das 19h.

Marina Ruy Barbosa é o rosto da marca de beleza (Foto: AgNews)

Marina Ruy Barbosa é o rosto da marca de beleza (Foto: AgNews)

Em plena última semana da história de Eliza, a vida de Marina anda a mil. “Hoje mesmo eu comecei a gravar às 6h da manhã, terminei 12h30 e me liberaram para vir para cá, mas agora já estou correndo de volta para o Projac e gravo ate às 3h da manhã! Ultima semana, né?”, contou ela, que garantiu ainda não saber o desfecho da história. “Os últimos capítulos são um suspense para nós, atores, também. Estamos recebendo na hora de gravar. Mas é bom, deixa a gente com o mesmo gostinho de curiosidade do público”, disse. E será que, no final, dará #Joliza (junção dos nomes de Jonatas, vivido por Felipe Simas, e Eliza) ou #Arliza (Arthur – personagem de Fábio Assunção – e Eliza)? “Nossa! Eu confesso que estou super dividida igual a Eliza. Passei o início da novela com o Jonatas e meu coração era Joliza, depois virei Arliza, agora não sei dizer”, declarou, aos risos. De uma coisa ela sabe: a novela foi um verdadeiro sucesso. “É realmente linda, um conto de fadas. É uma trama que fala de transformação e superação. A Rosane (Svartman) e o Paulo (Halm), os autores, tratam de assuntos sérios e fazem ações sociais de maneira leve. Falamos de assédio, que a Eliza sofreu, e de diversas outras questões de forma positiva. É uma trama que fala de esperança”, disse.

Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas na reta final de "Totalmente demais". #Arliza ou #Joliza? (Foto: Reprodução/Instagram)

Fábio Assunção, Marina Ruy Barbosa e Felipe Simas na reta final de “Totalmente demais”. #Arliza ou #Joliza? (Foto: Reprodução/Instagram)

Com tanta química com os dois protagonistas, Marina garantiu: o namorado, o piloto Xande Negrão, não tem ciúmes. “Ele não tem motivo”, afirmou ela, que, recentemente, ganhou uma declaração pública do amado em pleno “Domingão do Faustão”. “Foi lindo, uma graça”, derreteu-se. “Todo mundo gosta de receber carinho e amor de quem a gente gosta”, comentou. Ela, que já havia nos contado que viajaria com o namorado para a Tailândia, terá que adiar um pouco os planos das férias. “Saio de ‘Totalmente demais’ e já começo a minissérie ‘Justiça‘”, contou ela, que não adiantou nada sobre a personagem: “Mas é que ainda não sei, mesmo. Estou totalmente envolvida na novela e quando acabar, aí sim, vou mergulhar na Isabela”, comentou. Mas as férias virão! “É um mês de gravações, então é tranquilo. Já emendo, vou no gás e energia e, depois, férias”. Merecidas.

Pesquisas relacionadas