Cinema & TV

Representando o Brasil, Dudu Azevedo participa de filme que uniu atores de seis países diferentes: “Eu trabalhei com uma equipe toda estrangeira e foi um grande aprendizado”

Além deste trabalho para as telonas, Dudu Azevedo também marcou presença no filme “Nunca Fomos Tão Modernos”

Publicado em 25/11/2016 | Por Julia Pimentel

Seis atores de diferentes países com suas particularidades e problemas pessoais. Esse é o enredo do filme “Blue Lips”, que terá Dudu Azevedo como representante do Brasil. Ao HT, o ator carioca contou que nesse projeto, além dele, haverá atores dos Estados Unidos, Argentina, Espanha, Havaí e Itália. Para produzir o longa, cada representante gravou uma parte da história em seu país e, depois, todos se encontraram na Espanha para a produção da maior parte do conteúdo. “Blue Lips é um drama. São seis personagens vivendo os seus problemas pessoais e acabam se esbarrando no Festival de San Firmín, que se passa na cidade de Pamplona, na Espanha. Lá, de alguma forma, um acaba interferindo e transformando a vida do outro”, adiantou sobre o filme que Dudu considerou “maravilhoso e inesquecível” fazer. “Eu trabalhei com uma equipe toda estrangeira e foi um aprendizado e um amadurecimento muito grande como ator e como pessoa”, avaliou.

Dudu Azevedo (Foto: Reprodução)

Dudu Azevedo (Foto: Reprodução)

Além deste trabalho para as telonas, Dudu Azevedo também marcou presença no filme “Nunca Fomos Tão Modernos”. “Esse longa vai ser uma comédia e terá mais dois atores no elenco. O enredo do filme é sobre um casal que vive uma crise no relacionamento e o melhor amigo vai ajudar esses dois a se entender. Só que, durante esse processo, ele acaba se envolvendo com a mulher”, contou. Embora a história seja inusitada, a risada do público está garantida, ?

Ah, e a televisão também está presente nos trabalhos recentes do ator. Depois de brilhar em “Os Dez Mandamentos” (Rede Record), Dudu Azevedo atuou em “Lucia McCarteney”, série do GNT. Com direção de Zé Henrique Fonseca, a série é uma adaptação de uma seleção de contos de Rubem Fonseca.

O ator participou do elenco de "Os Dez Mandamentos" (Foto: Reprodução)

O ator participou do elenco de “Os Dez Mandamentos” (Foto: Reprodução)

 

Pesquisas relacionadas