Cinema & TV

Pitty se junta a Taís Araújo, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli para a nova formação do Saia Justa, no GNT

A estreia da nova temporada vai ser celebrando o Dia Internacional da Mulher, em 08 de março. O programa agora será ao vivo e em novo horário, às 21h

Publicado em 12/02/2017 | Por Junior de Paula

Barbara Gancia, Astrid Fontenelle, Monica Martelli e Maria Ribeiro: o fim da formação antiga do Saia Justa

Depois da fatídica briga entre Maria Ribeiro e Bárbara Gancia nos bastidores, que resultou no afastamento das duas do “Saia Justa”, programa de debates no GNT, a corrida para escolher as duas novas integrantes chegou ao fim. Após anunciarem Taís Araújo como terceiro elemento há pouco mais de um mês, a última vaga, enfim, encontrou sua dona.

Pitty e Taís Araújo são as novas contratadas

Trata-se da cantora Pitty, que se junta a Taís, além das veteranas Astrid Fontenelle e Mônica Martelli. A estreia da nova temporada vai ser celebrando o Dia Internacional da Mulher, em 08 de março. O programa agora será ao vivo e em novo horário, às 21h. Ah, e detalhe: apesar do afastamento do estúdio, a jornalista Bárbara Gancia continua como repórter especial nas ruas do Brasil e pelo mundo, no quadro “Invasões Bárbaras”.

Pesquisas relacionadas

Uma resposta para “Pitty se junta a Taís Araújo, Astrid Fontenelle e Mônica Martelli para a nova formação do Saia Justa, no GNT”

  1. MARLENE FEBRAIO CARMONA disse:

    Ja estava na hora de mudanças. Gostei, parabens a produção do programa.