Cinema & TV

Pedro Almodóvar, cineasta espanhol vencedor de dois Oscar, está no Brasil e curte praia com Anitta em Salvador

O registro foi compartilhado pela mulher e empresária de Caetano Veloso, Paula Lavigne. No encontro, ainda estavam Pedro Tourinho, Marina Morena, Raphael Cesana e Gláucio David

Publicado em 30/12/2016 | Por Julia Pimentel

Ele está no Brasil! Vencedor de dois Oscar em “A Pele que Habito” e “Fale com Ela”, o cineasta espanhol Pedro Almodóvar escolheu as belezas nacionais para curtir os últimos dias de 2016. Mais que isso. Em um encontro um tanto quanto impensável, Almodóvar aproveitou o dia de sol baiano ontem à tarde com a funkeira Anitta e um grupo plural de amigos.

No registro, divulgado por Paula Lavigne, mulher e empresária de Caetano Veloso, de quem Pedro é amigo há muitos carnavais, que também estava no encontro em solo baiano, o cineasta aparece no mar da praia de Loreto, em Salvador, ao lado do publicitário Pedro Tourinho, do chef Raphael Cesana, do promoter Gláucio David, do stylist Felipe Veloso, e da empresária de Anitta, Marina Morena, que também é irmã de criação de Preta Gil.

Pedro Almodóvar, que é responsável por mais de vinte títulos clássicos do cinema internacional, está no Brasil de passagem para aproveitar a reta final de 2016. Já a poderosa Anitta esteve na Bahia para a abertura do Réveillon de Salvador 2017. Na apresentação de quarta-feira à noite, a funkeira carioca dividiu o palco do evento com Claudia Leitte e as sertanejas Simone e Simaria.

Pesquisas relacionadas