Cinema & TV

Paolla Oliveira fala sobre bumbum de Rodrigo Lombardi, comercial com Mike Tyson e audiência de novelas: “Números não têm a ver com arte”

A atriz ainda comentou sobre seu novo papel em "Além do Tempo" e a coroação de Paloma Bernardi como a rainha de bateria da Grande Rio

Publicado em 22/06/2015 | Por João Ker

Prestes a estrelar a nova novela das seis, “Além do Tempo”, Paolla Oliveira tem uma missão e tanto pela frente: fazer cm que o público de casa esqueça seu papel anterior como Danny Bond em “Felizes Para Sempre?” e convencer como Melissa, a nova vilã da trama escrita por Eliane Jhin. Para isso, o primeiro passo já foi dado e a atriz, agora, aparece com as madeixas mais escuras e compridas, em metamorfose quase completa para viver a personagem de época.

Paolla Oliveira caracterizada como a vilã Melissa, de "Além do Tempo" (Foto: Divulgação)

Paolla Oliveira caracterizada como a vilã Melissa, de “Além do Tempo” (Foto: Divulgação)

Uma prova de que os fãs ainda não esqueceram Danny Bond surgiu na noite do dia 8 de junho, quando teve a estreia de “Verdades Secretas” e o já famoso bumbum nu de Rodrigo Lombardi. Poucos minutos após a cena ir ao ar, era o nome de Paolla que estava entre os assuntos mais comentados do mundo, uma referência à sua cena icônica na última novela das 11.

Recentemente, HT encontrou-se com a atriz durante a abertura da primeira Coach no Rio, e falou sobre essa nova empreitada na carreira, suas impressões sobre a cena de Lombardi, o que ela achava de Paloma Bernardi como a nova rainha de bateria da Grande Rio e até o comercial para uma cervejaria, recentemente filmado em Las Vegas, no qual ela contracena com Mike Tyson! O papo você confere, na íntegra, abaixo:

Paolla Oliveira durante abertura da primeira Coach no Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

Paolla Oliveira durante abertura da primeira Coach no Rio de Janeiro (Foto: AgNews)

HT: A Danny Bond fez tanto sucesso com o público que algumas pessoas já vêm até pedindo para uma nova temporada de “Felizes Para Sempre?”. Existe alguma chance de você voltar ao papel?

PO: A Danny foi muito marcante, mas morreu, gente! E vai continuar assim. O personagem e a novela foram tão bons que valeram por muitas temporadas.

HT: O que você achou da cena de Rodrigo Lombardi em “Verdades Secretas” e como reagiu quando viu que seu nome voltou aos trending topics do Twitter? 
PO: Não tenho que achar nada (risos). Eu, como espectadora, senti que foi um grande elogio e tenho admirado muito a novela. Mas essa cena eu não vi na hora que passou, só depois quando me mostraram. Falei “Um espetáculo, hein?”.

HT: Como tem sido o processo de preparação para a Melissa de “Além do Tempo”?

PO: Na minha carreira, sempre procuro por papeis que sejam diferentes e me desafiem de alguma forma. Minha personagem é uma vilã, mas é mais trambiqueira do que má. A novela está uma graça, e estou tendo a oportunidade de me renovar com o papel.

HT: O fato de, ultimamente, as novelas terem perdido aquela audiência massiva a preocupa?

PO: Números não têm a ver com arte. Isso não é algo que me preocupa, eu sempre dou o meu melhor. E, de qualquer forma, a novela é uma obra aberta, o personagem pode mudar se agradar ou não o público.

HT: Como foi filmar com Mike Tyson em Las Vegas?

PO: Foi divertidíssimo! A gente quase não se esbarrou, porque as gravações foram bem picadas. Mas eu participei daquela festa toda, conheci o Steve Aoki, foi bem divertido…


Comercial estrelado por Paolla Oliveira, Mike Tyson e Steve Aoki

HT: O que achou de Paloma Bernardi ser coroada como a nova Rainha de Bateria da Grande Rio?

PO: Nossa, eu nem tava sabendo! Que fofa, vou falar com ela até, ela vai adorar! Com certeza ela vai amar. Todo mundo sabe que eu adoro Carnaval e é uma experiência muito gostosa sempre, porque é uma festa nossa, tem a ver com a nossa cultura. Mas voltar a desfilar não está nos meus planos…

HT: Você pensa em seguir carreira internacional?

PO: Olha, muita gente pensa nisso antes mesmo de conseguir construir um nome aqui. Eu estou satisfeita com a minha carreira até agora. Se acontecer, foi.

Pesquisas relacionadas