Cinema & TV

Nostalgia pop: Backstreet Boys e N’Sync irão se unir pela primeira vez em filme de terror trash com zumbis em um mundo pós-apocalíptico

De quebra, Nick Carter irá assinar o roteiro e a direção do longa, que tem a mesma produção por trás da franquia "Sharknado"

Publicado em 14/07/2015 | Por João Ker

Se hoje os jovens têm Katy Perry versus Taylor Swift, nos anos 1990 nenhuma rixa de popstars era tão forte quanto Backstreet Boys contra N’Sync, as duas boybands mais bombadas da época. Agora, elas se uniram em um projeto um tanto quanto exótico: “Dead Seven”, um filme trash meio terror e meio western, em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis.

Nick Carter AJ McLean, dos Backstreet Boys (esq.) irão contracena com Joey Fatone, do N'Sync, em "Dead Seven"

Backstreet Boys (esq.) e N’Sync finalmente juntos em terror trash e pós-apocalíptico

Se a simples existência de tal longa não fosse suficiente, Nick Carter, o líder dos BSB, é quem assina roteiro, direção e protagoniza o filme, que ainda terá a produção por trás do “sucesso” da franquia “Sharknado”. Foi o próprio Nick, por sinal, quem escalou AJ McLean, seu colega de banda, e Joey Fatone, da “concorrência” para os outros papeis principais. De quebra, ele ainda pediu publicamente a participação de Niall Horan, do One Direction, como seu irmão caçula na história.

 

Leia também: Durante show dos Backstreet Boys no Rio, Nick Carter pede para fãs agirem “como se tivessem 15 anos”

O anúncio foi feito durante a Comic-Con de San Diego e os três cantores negaram que houvesse qualquer tipo de rivalidade entre eles durante os anos 1990. “Nós dividíamos o mesmo empresário, a mesma gravadora… mas eles sempre nos deixaram separados, só que nunca houve uma razão legítima para isso”, explicou Joey. Será que é pedir muito ao universo que haja uma batalha de coreografias com zumbis envolvidos, no melhor estilo “Everybody”? Ou uma participação do Justin Timberlake? Ou até uma gangue de zumbis sanguinárias comandadas pela Victoria Beckham e todas as Spice Girls? As possibilidades são tantas…

Pesquisas relacionadas