Cinema & TV

Nos bastidores de “Aldo – O Filme”: José Loreto dá mortal, se machuca e gravações estão paralisadas. Aos fatos!

José Loreto está sendo cuidado em casa com um balde de gelo. As gravações estão paradas por sete dias ou até segunda ordem

Publicado em 23/07/2015 | Por Lucas Rezende

As gravações de “Aldo – O Filme”, sobre o campeão de MMA, estão paralisadas por alguns dias ou até segunda ordem. O motivo? O ator José Loreto, protagonista do longa, gravava uma cena num ringue e resolveu dar um salto mortal – sem dublê – para conferir mais emoção à cena. Só que, infelizmente, a manobra não saiu como esperada e ela se machucou. José torceu o tornozelo e está em casa sendo tratado a base de banho de gelo nos pés.

10513996_1661400640758796_663597456_n

No Instagram, José Aldo questionou a Loreto se ele completou o salto e foi respondido pela atriz Débora Nascimento, namorada do ator. “A resposta é a foto anterior”, disse ela, sinalizando para a imagem de Loreto fora de combate, sendo cuidado em casa com um balde de gelo. Loreto, que vem sendo elogiado pelo diretor Afonso Poyart por estar dando, literalmente, o sangue, suor e lágrimas pelo personagem escreveu: “vida de atleta, machucado de atleta”. Débora também compartilhou uma foto de Loreto caracterizado para entrar em cena com o conhecido corte no rosto de Aldo. “Sem medo da porrada da vida. Meu José que agora é mais Aldo e menos meu”, disse.

O filme, que é apoiado pelo Combate e pelo UFC em parceria da produtora Black Maria e Paris Filmes está divido no eixo Rio-São Paulo. Em São Paulo estão acontecendo as cenas de estúdio e no Rio de Janeiro foram as externas. No elenco, além de José, Rafinha Bastos como o lutador Marcos Loro, e Milhem Cortaz como Dedé Pederneiras, forte expoente do jiu jitsu. Com direção é de Afonso Poyart, o longa ainda tem Cleo Pires, Rômulo Arantes, Thaila Ayala, Jackson Antunes, Claudia Ohana e  Filipe Tito no elenco.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas