Cinema & TV

Não para, não para não! Marina Ruy Barbosa já de olho em novo projeto: “Vou gravar o seriado ‘Justiça’ ao lado da Débora Bloch e do Jesuíta Barbosa”

Na SPFW, Marina nos recebeu no backstage de Patricia Bonaldi e falou sobre a alta audiência de "Totalmente Demais", em que interpreta a mocinha Elisa: “Acho que isso aconteceu porque a trama é um conto de fadas que fala sobre esperança e a Eliza é uma mocinha que corre atrás do que quer, tem garra”

Publicado em 27/04/2016 | Por Karina Kuperman

Mesmo com a rotina agitada de uma protagonista de novela global, Marina Ruy Barbosa fez questão de prestigiar a amiga e estilista Patrícia Bonaldi em mais um desfile da PatBo na São Paulo Fashion Week. “Estou gravando desde muto cedo, mas vim porque a Pat é muito minha amiga e eu não podia deixar de assistir. Dei um jeitinho, mas amanhã já estou na primeira ponte aérea para gravar”, contou ela que, ao chegar na Bienal do Ibirapuera fez o primeiro pit stop, ainda em um acesso paralelo, só para conversar com a gente. E Marina já nos adiantou em tom de confidência: “Assim que acabar ‘Totalmente Demais’ eu gravo o seriado ‘Justiça’ na Globo”. A personagem? “O nome é Isabela. Vou contracenar com a Débora Bloch e o Jesuíta Barbosa, mas estamos em início de preparação. Ainda tenho a novela, estou esperando acabar para mergulhar de vez no novo papel”, adiantou. A série, que também tem Adriana Esteves e Vladimir Brichta no elenco, está sendo escrita por Manuela Dias (de “Ligações Perigosas”) e dirigida por José Luiz Villamarim (de “O Rebu”), em fase de pré-produção. Na trama, os destinos de quatro personagens em busca de justiça se cruzarão.

marina2

Marina Ruy Barbosa (Foto: AGNEWS)

Ah, e Marina já pensa para depois do projeto. O motivo….férias! “Vou viajar para a Tailândia”, nos contou. Acompanhada? “Acho que com meu namorado (o automobilista Xandinho Negrão)”, preferiu fazer a linha misteriosa. A bordo de um look com direito a decote profundo e uma saia jeans bordada – criada por Bonaldi -, a intérprete de Eliza, de “Totalmente demais” (Globo, 19h), também é só sorrisos com a boa audiência da trama – que já chegou a marcar 33 pontos no Ibope. Faltando menos de um mês para o último capítulo, Marina já tem uma sensação: dever cumprido. “Sempre que vamos começar uma novela é uma caixinha de surpresas. Pode dar certo ou errado, não tem fórmula. Estamos fazendo um trabalho com um astral maravilhoso, um elenco incrível e, mesmo assim, a audiência foi surpresa até para nós, porque novela das 19h não tem esses números há muito tempo. A repercussão é muito feliz”, comemorou ela. A atriz credita o sucesso à mensagem que a novela passa: “Acho que isso aconteceu porque a trama é um conto de fadas que fala sobre esperança e a Eliza é uma mocinha que corre atrás do que quer, tem garra”, analisou. E Marina, é #Joliza ou #Arliza? “Fico na dúvida (risos). Adoro o Fábio (Assunção) e o Felipe (Simas) e os personagens dos dois (que disputam o amor de Eliza). Estou completamente dividida. Vejo pelas redes sociais que as pessoas também estão assim. Normalmente todo mundo torce por um casal e nessa novela não. Nem consigo imaginar o que os autores vão fazer nesse final para acalmar as duas torcidas”, disse.

marina1

Ah, e já no backstage, Marina também engatou um papo sobre moda, onde contou que que não tem medo de ousar no estilo e aproveitou para….der uma dica para ser sexy sem ficar vulgar: “Tem que ter bom senso. Nessa hora, o espelho é o melhor amigo. E se estiver na dúvida é melhor não ir com a roupa. Essa saia foi paixão à primeira vista. Fui almoçar com a Patrícia na semana passada e ela me mostrou algumas peças da coleção. Amo jeans e pedi para vir com essa”. Conferindo todas as peças no backstage antes de tomar seu lugar na fila A, Marina, enquanto influencer quando se trata do universo fashion, apoia totalmente a aproximação das semanas de moda com o varejo. “Acho ótimo. Antigamente a pessoa via na passarela, não tinha aonde comprar e ficava só desejando. Acho que o novo formato aproxima a marca dos seus clientes. Hoje em dia tudo é muito rápido, ficamos sabendo tudo pelas redes sociais. Tem semana de moda em Paris, a gente vê aqui e já quer. Essa mudança na moda é natural dos dias de hoje, para acompanhar a velocidade da internet”, opinou.

Pesquisas relacionadas