Mônica Martelli e Paulo Gustavo levam mais de 1 milhão de espectadores ao cinema em uma semana


No longa Minha Vida em Marte, Fernanda (Monica Martelli) está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em crise, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele

As comédias brasileiras na última década foram a grande galinha dos ovos de ouro do cinema nacional, mas, com o esgotamento do gênero, as audiências começaram a cair… Até chegar aos cinemas uma dupla imbatível e do barulho que fez a máquina registradora não parar de girar. Em cartaz desde o dia 25 de dezembro, “Minha Vida Em Marte”, longa protagonizado por Mônica Martelli e Paulo Gustavo, já foi visto por mais de 1 milhão de pessoas, segundo dados do Filme B. Com direção de Susana Garcia, o filme ampliou o circuito em 27 de dezembro e está disponível em 751 telas de 540 cinemas do país.

Marcos Palmeira e Mônica Martelli (Foto: Divulgação)

Na continuação da franquia dirigida por Susana Garcia, Fernanda está casada com Tom (Marcos Palmeira) e tem com ele uma filha de cinco anos, Joana. O casal está em crise e vive os desgastes e as intolerâncias da rotina do casamento, mas ela tem o apoio incondicional de Aníbal (Paulo Gustavo), seu sócio e companheiro inseparável que está ao seu lado durante toda a jornada para resgatar seu casamento, ou acabar de vez com ele. Aníbal é o ombro amigo para desabafos e um parceiro para todas as horas.

Paulo Gustavo e Mônica Martelli (Foto: Divulgação)

No filme “Minha Vida em Marte”, adaptação do monólogo homônimo de Mônica Martelli, Fernanda percebe que seu casamento pode chegar ao fim e, quando se vê nessa situação, começa uma jornada para voltar a olhar para o marido como olhou um dia: com admiração e desejo. Toda essa trajetória será dividida com Aníbal e reservará muitas risadas, aventuras e aprendizados.
No elenco estão ainda Ricardo Pereira, Heitor Martinez e Fiorella Mattheis.

Com distribuição da Downtown Filmes e Paris Filmes, produção de A Fábrica e Capri Produções, coprodução da Globo Filmes e apoio do Telecine e GNT, o filme tem roteiro final de Mônica Martelli, Paulo Gustavo e Susana Garcia. A produção é de Luiz Noronha e a produção executiva é de Cecília Grosso e Samanta Moraes