Cinema & TV

Marjorie Gerardi vai viver uma garota de programa em ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’, nova série da Globo

A trama se passa no Brasil dos anos 60 e a atriz interpretará Shirley. “O que eu mais gosto na minha profissão é a pesquisa dos universos. É perceber como a vida das mais variadas pessoas é importante para a minha formação”, frisou

Publicado em 05/04/2019 | Por Bárbara Tenório

Os mesmos palcos que a transformaram em bailarina clássica despertaram em Marjorie Gerardi a paixão pelo teatro e TV. Ela estará na série Se Eu Fechar Os Olhos Agora com estreia na Globo, dia 15. Marjorie nos conta que, aos 15 anos, vislumbrou os horizontes para as mais diversas manifestações artísticas. Ela cursava interpretação e , entretanto, ao assistir uma entrevista da dama do teatro e da TV, Fernanda Montenegro, teve a certeza do caminho a ser trilhado. “Fernanda contava sobre a trajetória profissional e eu fiquei extasiada com tanta experiência”, afirmou a jovem atriz em entrevista ao site HT.

Marjorie Gerardi é formada em balé clássico, artes cênicas e cinema (Crédito: Divulgação)

A paulistana optou pelos palcos como caminho para a atuação e fez uma transição tranquila para a TV. Estreou em Rock Story, em 2017. “Acredito que o teatro é extremamente importante para o ator. Há o constante aprender e aprofundamento ao mergulharmos nas mais diversas obras de autores de todas as épocas. Quero atuar nos palcos para todo o sempre. Com patrocínio ou não”, ressaltou Marjorie.

Aos 15 anos migrou da dança para a atuação, mas se manteve nos palcos (Crédito: Divulgação)

No currículo muitos diplomas. Marjorie é formada em artes cênicas, teatro e balé clássico. A atriz também fez curso de voz e canto e aprendeu a tocar violão. Sobre investir em si mesma e seguir aprendendo ela disse: “Eu pensei em fazer aula de canto, porque os musicais estão com muita força, graças a Deus e eu adoro cantar”. Marjorie percebe ainda que ter sido bailarina a ajuda e muito nas interpretações dos papeis e na desenvoltura diante das câmeras. “Contribui para o meu trabalho final proporcionando uma melhor postura e preparação corporal”, destacou a atriz.

Em ‘Se Eu Fechar Os Olhos Agora’, da Globo, que tem o Brasil dos anos 60 como tônica, a atriz vai viver Shirley, uma garota de programa. “O que eu mais gosto na minha profissão é a pesquisa dos universos. É perceber como a vida das mais variadas pessoas é importante para a minha formação. O meu grande estudo é prestar atenção na minha vida e ao meu redor”, frisou.

Entrou para a Globo em 2017 na novela Rock Story (Crédito: Divulgação)

Integrante da nova geração de atores, Marjorie destacou a relevância da interação entre os calouros e os veteranos: “O saber aprender, o ouvir o próximo é uma troca deliciosa”.

Marjorie está no elenco da próxima série da Globo, Se Eu Fechar Os Olhos Agora (Crédito: Divulgação)

A atriz estará ainda em cartaz nos cinemas com a sua primeira protagonista no longa Sophia, com direção de Henrique Sattin e Rafael Santin e está ensaiando a peça Quebra-Ossos com texto de Julia Spadaccini dirigida por Marcelo Várzea. Voe, Marjorie!

Pesquisas relacionadas