Cinema & TV

“Levo meu lado romântico, coragem e determinação para a personagem”, diz Marina Ruy Barbosa em reunião do elenco de “Totalmente Demais” para assistir estreia

Elenco da novela, incluindo Felipe Simas, Juliana Paiva, Leona Cavalli, assistiu à estreia ao lado dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm em clima de alegria

Publicado em 10/11/2015 | Por Karina Kuperman

Um pouco antes do primeiro capítulo de “Totalmente Demais” ir ao ar, elenco e equipe já eram pura festa. Além dos autores Rosane Svartman e Paulo Halm, os atores Marina Ruy Barbosa, Felipe Simas, Juliana Paiva, Leona Cavalli, Samantha Schmütz, Toni Garrido, Aline Fanju, Adriana Birolli, Lavínia Vlasak e outros foram confraternizar e comemorar a estreia em um espaço próximo ao Projac. A ruiva chegou linda a bordo de um vestido vermelho e em nada lembrava a aparência de Eliza, sua personagem, que logo no primeiro capítulo aparece com os cabelos mal cuidados na beira de uma estrada da fictícia cidade de Campo Claro. “A caracterização foi muito importante, a Eliza tem que ter esse visual. Da Marina eu levo o lado romântico, sonhador, a coragem e a determinação”, disse.

cap1totalmentedemais13

Marina Ruy Barbosa esteve no restaurante para comemorar o primeiro capítulo de “Totalmente Demais” (Foto: AgNews)

Fãs esperavam Marina  na porta da festa. Com placas, cartazes, balões e um bolo, os admiradores eram pura expectativa. “Recebo muito carinho e converso muito com quem me acompanha. Adoro esse feedback”, declarou ela, que frequentemente responde seus seguidores nas redes sociais. Logo no começo da trama, sua Eliza foge do interior para a capital e, ao desembarcar no Rio, passa a cometer pequenos furtos para sobreviver. É nesse momento que conhece Jonatas, vivido por Felipe Simas. O personagem, que se define como um “empresário das ruas”, faz de tudo para ajudar a nova amiga e os dois começam a se apaixonar.

cap1totalmentedemais

Os fãs de Marina estiveram na porta do estabelecimento com cartazes, balões e um bolo (Foto: AgNews)

O ator chegou ao restaurante ao lado da namorada Mariana Uhlmann e do filho. Feliz com a oportunidade de viver Jonatas, Felipe, que já havia dito que ser pai mudou o sentido de sua vida, declarou que vender balas nas ruas foi um laboratório importante e contou que já conhecia pessoas que trabalhavam nos sinais. “O mais importante foi observar, coisa que o ator tem que saber fazer. Quando fui para as ruas pude ver que grande parte das pessoas nunca te olha e não se compadece”, contou.

cap1totalmentedemais8

Felipe Simas chegou com a namorada e o filho para assistir ao primeiro capítulo da novela (Foto: AgNews)

Leona Cavalli, que vive Gilda, mãe de Eliza, estava animada para conferir as primeiras cenas da novela e contou que sua personagem é a parte dramática da trama. “Eles são muito pobres. A Gilda é uma cozinheira, dona de casa, esposa do Dino, mãe da Eliza e de mais duas crianças. Ela vive dividida porque o Dino tem interesse na filha dela e, apesar de ser uma situação que não se concretiza, existe uma briga o tempo todo dos dois, e a mãe fica no meio. Durante a novela a questão é que ela fica sempre entre a paixão por aquele homem e o amor pela filha. A novela é quase uma comédia e a Gilda é de um núcleo familiar dramático”, disse, emendando que a preparação foi fundamental para os trejeitos. “Eu, Marina e Paulo (Rocha, que vive Dino) ficamos um tempo em um bar na beira da estrada e percebemos que é muito difícil uma pessoa nascida e criada ali não ter um embrutecimento. Mas ao mesmo tempo são personagens apaixonados. A Gilda é apaixonada pelo Dino, pela Eliza e pelas duas crianças filhas dele. A Eliza é filha de um primeiro casamento que vai se revelar durante a novela”, adiantou.

cap1totalmentedemais5

Leona Cavalli também marcou presença no restaurante para assistir “Totalmente Demais” ao lado dos colegas de elenco (Foto: AgNews)

Juliana Paes, que vive a poderosa Carolina, diretora da revista Totalmente Demais, não assistiu ao primeiro capítulo com os colegas de elenco, mas fez questão de postar uma foto em suas redes sociais. Ao lado dos filhos, a atriz chegou a reproduzir o elogio de um dos meninos à colega Marina: “Ela é bonita, mamãe”, disse o caçula Antônio. Durante a coletiva de imprensa da novela, Juliana já havia dito que não considera sua personagem uma vilã. “Ela é antagonista. Vilão pratica maldades, a Carolina não está interessada em acabar com a vida de ninguém, ela quer cuidar da própria, se alguém atravessar o caminho dela, aí sim. Quando se sente ameaçada pela figura da menina mais jovem, ela bota as manguinhas de fora”, analisou.


O sentimento era geral: muita expectativa e felicidade. Logo que as primeiras cenas foram ao ar já era possível ouvir os aplausos animados de dentro do restaurante. Quando a música de abertura “Totalmente Demais” tocou na voz de Anitta, nós, do site HT, tivemos ainda mais certeza do sucesso. Mal podemos esperar pelos próximos capítulos. Veja mais fotos na galeria abaixo:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas