Cinema & TV

Junior Lima dá um passo adiante: além da música, ele agora é apresentador do primeiro talk show de transmissão exclusiva pela internet do Brasil

O programa, que vai ser exibido pela VEVO quinzenalmente, promete receber nomes da cena musical brasileira, como Gaby Amarantos, a estrela da estreia

Publicado em 27/04/2015 | Por Junior de Paula

É inegável que as ferramentas para se produzir conteúdo de entretenimento não são mais exclusivas da televisão. E isso não é de hoje, principalmente se pensarmos nas plataformas que vêm dominando as rodas de conversa, as redes sociais e o interesse de um número cada vez maior de pessoas. Estão aí o Netflix e os canais de vídeos, como o Porta dos Fundos, por exemplo, que não nos deixam mentir.

Junior Lima faz os ajustes finais para a estreia do programa "VEVO Sessions" (Foto: Reprodução)

Junior Lima faz os ajustes finais para a estreia do programa “VEVO Sessions” (Foto: Reprodução)

Bom, tudo isso para dizer que estreia nesta segunda-feira (27/04) o primeiro talk show ao vivo com transmissão digital da história da internet brasileira. Batizado “VEVO Sessions”, o programa, que vai ao ar quinzenalmente, será comandado por Junior Lima – músico, compositor, produtor, irmão da Sandy e, agora, apresentador – e tem como premissa receber cantores, bandas e outros integrantes do universo musical para um papo descontraído e, claro, apresentações ao vivo. Esta, aliás, não é a primeira incursão de Junior no mundo da apresentação. Lá nos meados dos anos 90, ele e sua irmã apresentaram o “Sandy & Junior Show”, na extinta TV Manchete.

Mas, agora, já crescido e com mais de 20 anos de carreira, Junior se diz pronto para este novo desafio. “Vou me inspirar em todas as experiências que já tive como entrevistado”, explicou em recente entrevista. Com direito à plateia e tudo, o VEVO Sessions ainda vai permitir que o público participe na web por meio do chat online e redes sociais, usando a hashtag #VEVOSessions.

“Será um programa leve, falaremos de música de uma maneira descontraída. Tocaremos muito, conversaremos com a plateia e público de casa. E, claro, vou colocar a mão na massa, vou fazer um som com a galera!”, afirma Junior Lima, que recebe Gaby Amarantos no primeiro programa. Mas, quem perder, não precisa ficar triste. Após o livestreaming, três músicas serão disponibilizadas on demand nos canais de cada artista na VEVO.com.

11152688_446416762203157_8968072152236288888_n

A ideia do programa é o primeiro que a produtora in house da VEVO – Music 2 Produções está produzindo após a entrada de Anna Butler como nossa Diretora. A executiva, para quem não lembra, foi o nome responsável pela MTV Brasil por 20 anos. Vem coisa boa por aí!

 

Pesquisas relacionadas