Cinema & TV

De novo sim! Humberto Carrão e Isabelle Drummond formarão par romântico mais uma vez na tv

Os pombinhos de 'Sangue bom' já estão escalados para viver mais um par romântico em 'Geração Brasil'

Publicado em 01/11/2013 | Por Heloisa Tolipan

Quem acompanhou a trajetória de brigas e desentendimentos dos explosivos Fabinho e Giane em ‘Sangue bom’, interpretados por Humberto Carrão e Isabelle Drummond, nem precisa sentir saudades, pois os pombinhos da ficção já estão cotados para a próxima novela de Filipe Miguez e Izabel de Oliveira, com o nome provisório de ‘Geração Brasil’. Até o momento, o que se sabe é que o folhetim sucederá ‘Além do horizonte’ e terá as redes sociais como plano de fundo.

os-dois

Humberto Carrão e Isabelle Drummond vivem Fabinho e Giane em ‘Sangue bom’. (Foto: Divulgação)

Essa será a terceira vez que os amigos da vida real formam um par romântico na TV. Em 2012, tiveram um final feliz juntos na pele da ‘empreguete’ Cida e Elano, em ‘Cheias de charme’, que, não por coincidência, também tinha Filipe e Izabel à frente da obra. Agora, com om dias contados para o final feliz de ‘Sangue bom’, Humberto e Isabelle aproveitam as férias e aguardam a convocação para as gravações do próximo trabalho.

Além deles, Laura Barreto, a Theodora da série ‘Louco por elas’, também já foi escalada para a novela. Já Claudia Abreu, que deu um show na pele da vilã cômica, Chayene, na trama das ‘empreguetes’, ainda é o repeteco desejo dos autores. Há rumores também de Maria Casadevall estar negociando sua participação na história que explorará as tecnologias.

Pesquisas relacionadas