Cinema & TV

HT entrega os detalhes de “Tomara Que Caia”, o novo dominical da TV Globo que tem disputa de humoristas ao vivo – e com voto do povo!

Com a estreia marcada para o dia 19 de julho, "Tomara Que Caia" terá Nando Cunha, Fabiana Karla, Heloisa Perissé, Ricardo Tozzi e muito mais no elenco

Publicado em 26/06/2015 | Por Lucas Rezende

Desde o fim do “Sai de Baixo”, a TV Globo não achou a atração perfeita para seus domingos à noite. De reality shows musicais e de luta, passando por programas humorísticos, de quase tudo foi tentado. Mas a audiência nunca foi a esperada. Pensando nisso, e de olho no fim de “SuperStar” logo mais, a emissora carioca já começou a tocar, a ponto de bala, sua mais nova carta na manga, o “Tomara Que Caia”. E nós fomos atrás de detalhes.

Para início de conversa, o elenco é um supra sumo do humor da emissora: Nando Cunha, Fabiana Karla, Heloisa Perissé, Ricardo Tozzi, Marcelo Serrado, Eri Johnson, Priscila Fantin e Dani Valente. E as armas para dar certo já foram colocadas na mesa: será ao vivo, com plateia e interatividade. Tudo sob o comando da equipe do diretor Boninho.

Elenco do 'Tomara Que Caia' se reúne com diretores do programa (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

Elenco do ‘Tomara Que Caia’ se reúne com diretores do programa (Foto: Caiuá Franco/TV Globo)

Com a estreia marcada para o dia 19 de julho, “Tomara Que Caia” vai funcionar assim: o público votará por meio de um aplicativo para decidir se o grupo de humoristas que estiver no ar está mandando bem e deve continuar no palco. Para isso, terão duas opções, a “Tomara que fique” ou a “Tomara que caia”. Se a votação desce a 30%, o grupo atuante é derrubado e o segundo time entra para assumir do ponto em que o outro parou.

Além de Boninho, Carlo Milani está na direção geral, enquanto a redação final é de Cláudio Manoel. A direção já se reuniu esta semana com elenco para afinar alguns detalhes. Enquanto isso, a equipe de redatores trabalha a mil por hora no bairro de Ipanema, no Rio de Janeiro. Na equipe? Só gente querida e talentosa, como Victor Sarro, Dada Coelho e Helio de La Peña. Promete!

Equipe de roteiristas reunidos no Estação Ipanema (Foto: Reprodução)

Equipe de roteiristas reunidos no Estação Ipanema (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas