Cinema & TV

Fernanda Vasconcellos vai ao desfile da Osklen a bordo de um vestidinho preto e chama atenção pela boa forma: “Acho que foram oito quilos da última novela para essa”

A atriz, que está no ar em “Haja coração” e em cartaz na peça “Enfim, nós”, ao lado de Cássio Reis, contou que “gosta de trabalhar, não importa horário ou veículo”

Publicado em 19/06/2016 | Por Karina Kuperman

Fernanda Vasconcellos está no ar em “Haja coração”, em cartaz no teatro com a peça “Enfim, nós”, em que atua ao lado do namorado Cássio Reis e ainda arranjou um tempo na agenda para prestigiar uma de suas marcas favoritas no Rio Moda Rio, a Osklen. A grife de Oskar Metsavaht, que tomou o Museu do Amanhã em um show com direito à pôr-do-sol especial, contou com presença da atriz e seu amado. “Eu amo esse neoprene que ele usou. É verão, mas ele não exclui o preto. É muito legal. Adoro a proposta da marca, tenho muitas roupas da Osklen. É sensual sem ser óbvio, os tecidos usados são sempre lindos, meio reciclados”, elogiou ela, que “quase não conseguiu chegar” a tempo de assistir. “Demoramos muito no trânsito”, contou.

17_06_2016_fernanda_vasconcellos_e_cassio_reis_posam_juntos_no_quarto_dia_de_rio_moda_rio_durante_o_desfile_da_osklen_no_museu_do_amanha_no_rj_m (1)

Fernanda Vasconcellos e Cássio Reis posaram juntos no Museu do Amanhã, palco do desfile da Osklen (Foto: AgNews)

Na trama das 19h, Fernanda vive Bruna, uma jovem determinada e apaixonada. “A novela está uma delícia, é gostosa de fazer. Sei muito pouco sobre a personagem. Ela é uma menina que batalhou muito para ficar com o amor da vida dela, ajudou a tirá-lo da cadeia e está meio que sofrendo uma ingratidão, porque está sendo traída. Mas até onde eu sei é isso: uma garota determinada e que ama demais”, explicou ela, que faz par romântico com Jayme Matarazzo, o Giovanni, e ainda não chegou a gravar cenas com a “rival”, Camila, de Ágatha Moreira. “Elas não estão disputando, porque a Bruna ainda não sabe, mas provavelmente vai descobrir e talvez dê uma confusão”, adiantou ela, que gosta do horário. “É mais leve, então as tramas são gostosas, tem comédia. Já é a minha terceira novela das 19h, acho. Eu gosto de trabalhar, independente do horário e veículo”, garantiu.

17_06_2016_fernanda_vasconcellos_e_cassio_reis_posam_juntos_no_quarto_dia_de_rio_moda_rio_durante_o_desfile_da_osklen_no_museu_do_amanha_no_rj_m (2)

Fernanda Vasconcellos (Foto: AgNews)

Falando nisso, nos palcos, sua peça tem sido sucesso de público e crítica. “Está ótima, estamos em cartaz aqui no Rio de Janeiro e é legal, porque é a história de um casal que está preso no banheiro e começa a descobrir o que a intimidade e a rotina trazem à relação, os constrangimentos, essas coisas… eles começam a discutir e a gente vê como todo casal é parecido e como a vida cotidiana pode ser muito engraçada vendo de outro olhar”, analisou Fernanda, que, apesar de trabalhar ao lado de Cássio, garantiu: dá para separar perfeitamente. “Claro que estando juntos no palco a gente fica mais colado, mas cada um tem a sua vida”, disse.

Chamando atenção pelo corpo mais magro, Fernanda contou que não adotou nenhuma medida radical. “Estou trabalhando bastante, então acaba que a gente vai emagrecendo, não tem tempo de ficar parada. A peça exige muito também, isso me faz perder peso”, explicou ela, que não sabe precisar quantos quilos eliminou. “Acho que da última novela para essa devem ter sido uns 8kg, talvez…”, arriscou. “Eu emagreço trabalhando, porque o foco muda. E também tem o fato de que quando a gente vai ficando mais velha o paladar fica diferente, já não sou mais tão chegada a doces, frituras, molhos”, explicou. Anotado.

Pesquisas relacionadas