Cinema & TV

Felipe Andreoli substituirá Fátima Bernardes nas férias e, antes, HT elege o TOP 3 da apresentadora em 2015!

Bem mais desenvolta e solta no "Encontro", a jornalista dançou funk, arriscou passos do rap americano e, no final das contas, até tombou jogando capoeira

Publicado em 04/12/2015 | Por Lucas Rezende

É Felipe Andreoli quem substituirá Fátima Bernardes durante as férias de janeiro da comandante do “Encontro”, nas manhãs das Rede Globo. Felipe assumirá a responsabilidade que antes cabia a Tiago Leifert que, neste período, estará mergulhado nas atividades do “The Voice Kids” e, por isso, passou o bastão. Jornalista por formação, Andreoli já acumula experiência em apresentação pelo “Deu Olé!” (Band)” e “Extra Ordinários” (SporTV). Na reportagem, o paulistano de 35 anos tem passagens pelo “Custe o que custar” (Band)” e o próprio “Encontro”. Ao lado dele, estará Ana Furtado para segurar as quase duas horas no ar ao vivo.

Andreoli em uma das aparições no estúdio do "Encontro" como colaborador (Foto: TV Globo)

Andreoli em uma das aparições no estúdio do “Encontro” como colaborador (Foto: TV Globo)

O período de descanso de Fátima, que coincide com as férias dos trigêmeos Laura, Vinicius e Beatriz que teve com o jornalista William Bonner, é mais do que merecido depois de um ano de consolidação, liderança na audiência e protagonização de muitas cenas hilárias que não saíram da nossa mente tão cedo. HT, que a-do-ra, relembrou algumas:

O dia que Fátima tombou no chão ao jogar capoeira com o ator Rodrigo Simas:

Quando ela se revelou uma exímia dançarina de funk ao saber a coreografia TODA de “Bang”, de Anitta:

E que provou ser eclética, mandando bem também no rap do americano Silentó:

Pesquisas relacionadas