Cinema & TV

Exclusivo! Monica Iozzi fala sobre saída do “Vídeo Show” e entrega: “Eu devo fazer o remake de ‘Sassaricando’, mas com outro personagem”

A atriz e apresentadora ainda explicou porque preferiu não interpretar o personagem Tancinha, de curso humorístico: "Quero fazer outras coisas, buscar outros caminhos"

Publicado em 27/09/2015 | Por Lucas Rezende

Moniza Iozzi estava junto do namorado Felipe Atra quando encontrou com HT no fim da noite deste sábado (26) na entrada do camarote da Pepsi no Rock in Rio. Enquanto aguardávamos a entrada de Rihanna no Palco Mundo, deu tempo para um papinho sobre o que mais vem gerando barulho com seu nome: o futuro dela dentro da Rede Globo. Dos privilégios para que desista de sair do “Vídeo Show” à recusa de papel no remake de “Sassaricando”, ela esclareceu tudo para a gente num papo tipo sincerão. Vamos lá?

(Fotos: Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews)

(Fotos: Felipe Panfili e Marcello Sá Barretto / AgNews)

Já mandamos na lata“Qual o motivo da saída do ‘Vídeo Show’, se todo mundo te ama e aquilo é uma graça só?”. “Fico feliz quando escuto isso, mas estou com saudade de ser atriz. Eu sou atriz. A história do humor é que aconteceu para mim. Mas ainda tenho que conversar com a direção…”, admite. Aproveitamos, é claro, para saber se a tal história de que ela poderá até escolher quando vai tirar folga e ganhará outras mordomias, se continuar no programa, procede. Risadas, lógicos. “Nossa, eu vi. Não falaram nada disso para mim. Mas bem que eu gostaria”, gargalhou.

Monica e o namorado conversam antes do show de Rihanna

Monica e o namorado conversam antes do show de Rihanna

E o papel no remake de “Sassaricando”? Você negou interpretar a Tancinha por medo do estereótipo de humorista? “Não é medo, porque tem muitas atrizes consagradas que seguiram por esse caminho como a Andrea Beltrão, a Drica Moraes e a Fernanda Torres. Mas, como eu disse, é porque sou atriz, gosto de ser atriz e estou com saudade disso. Quero fazer outras coisas, buscar outros caminhos”. Outros caminhos? Então já conversou com algum autor? “Eu devo realmente fazer o remake de ‘Sassaricando’, mas com outro personagem”, entregou para a gente – que não perde por esperar mais um sucesso.

Pesquisas relacionadas