Cinema & TV

Drica Moraes em texto de Platão, servindo banquete, complexa e multifacetada? Vem que ela explica ao HT seus próximos planos…

A atriz contou ainda que tem planos para a televisão: “Devo fazer algo na Globo para ir ao ar no segundo semestre”

Publicado em 16/01/2016 | Por Karina Kuperman

drica

Drica Moraes esteve no Teatro Poeira para a estreia de “Os realistas” (Foto: AgNews)

Um ano recheado de trabalho. Assim será 2016 para Drica Moraes, que já em março começa a rodar, em São Paulo, o longa metragem – inspirado em texto de Platão – “O banquete”, da roteirista e diretora Daniela Thomas. “Ainda não sabemos muito sobre o elenco, mas tem a Mariana Lima e a Bruna Linzmeyer. Vamos filmar nos meses de março e abril e esse é o primeiro roteiro da Daniela, de uma peça que ela escreveu. Está muito interessante”, adiantou. Ah, e será que depois de Carolina de “Verdades secretas” Drica terá a redenção de fazer uma personagem malvada nas telas? “A minha personagem é a anfitriã da festa, do banquete que será servido. Não é boazinha nem malvada, não é tão dividido assim. É uma pessoa multifacetada, com várias camadas e bem complexa. Estou muito animada”.

Esse bato-papo rápido de Drica com HT aconteceu no Teatro Poeira quando acontecia a estreia de “Os realistas” . Foi lá, aliás, que ela retornou aos palcos com “A primeira vista”, após o período afastada por conta de uma leucemia. E será que, ao estar ali, num local de tantas memórias afetivas, será que bate a vontade de voltar aos palcos? Tem planos, Drica? “Ainda não tenho. Esse ano tem o filme, depois devo fazer algo na Globo para ir ao ar no segundo semestre. É uma série ou seriado, mas ainda não sei muito”, nos disse.

Pesquisas relacionadas