Cinema & TV

Di Ferrero e Ludmilla empatam e comemoram vitória dupla na final do ‘Show dos Famosos’

Com honrarias de Red Carpet e de grandes musicais a final do quadro foi emocionante e ainda teve a jurada Claudia Raia usando um macacão com 70 mil cristais

Publicado em 15/07/2019 | Por Heloisa Tolipan

Di Ferrero e Ludmilla venceram o 'Show dos Famosos 2019' com um empate emocionante (Foto: TV Globo/Fábio Rocha)

Di Ferrero e Ludmilla venceram o ‘Show dos Famosos 2019’ com um empate emocionante (Foto: TV Globo/Fábio Rocha)

*Por Rafael Moura

O Domingão do Faustão começou em dia de festa, pois, ontem (dia 14) aconteceu a final do quadro ‘Show dos Famosos’, que teve Di Ferrero, interpretando Bon Jovi e Ludmilla, homenageando Beyoncé, festejando vitória dupla. A atração que estreou em 2017, pela primeira vez dividiu o título entre dois artistas. Foi emocionante, de tirar o fôlego. “Amo muito a Beyoncé. E estar interpretando ela, na televisão, para todo mundo, minha família, na final… Fiquei muito emocionada”, contou Lud. Di completou: “Estou muito feliz por tudo o que aconteceu nessa trajetória. Foi uma evolução na minha carreira gigante. Queria agradecer, do fundo do meu coração, ao Faustão e toda a equipe dele que cuidou de mim com tanto carinho. Sou só felicidade e gratidão”.

A cantora Ludmilla fez uma homenagem para a cantora Beyoncé na final do ‘Show dos Famosos’ (Foto: TV Globo/Fábio Rocha)

Lud que está em turnê com o show ‘Hello Mundo’ foi aplaudida de pé e ganhou pontuação máxima dos juízes ao mostrar toda sua potência vocal ao encarnar Beyoncé ao som de ‘Love On Top’, do álbum 4, 2011. Já Di que está às vésperas de lançar seu primeiro disco solo ‘Sinais’ levou a taça com uma interpretação marcante de ‘Livin’ On A Prayer’, de Bon Jovi (que vem ao Rio no dia 29 de setembro para o Rock In Rio) clássico do rock internacional. “Vou guardar para o resto da minha vida. Cresci como pessoa e estou muito mais confiante. Como artista também aprendi demais. Vou levar isso no meu coração. Todo mundo mandou muito bem. Foi uma final incrível. Estou no momento mais feliz da minha vida”, disse o cantor em entrevista ao portal GShow.

Di Ferrero interpretou Bon Jovi na final do ‘Show dos Famosos’ (Foto: TV Globo/Fábio Rocha)

Em terceiro lugar ficou o cantor Diogo Nogueira que fez uma bela homenagem a seu pai, João Nogueira (1941 – 2000), com o clássico ‘Espelho’. O ator Hugo Bonemer levou o quarto lugar interpretando os sucessos ‘Bohemian Rhapsody’ e ‘We Are The Champion’, do Queen. Em quinto lugar ficou Solange Almeida que cantou ‘Lady Marmelade’, de Christina Aguilera.

Ao longo da temporada, a jurada Claudia Raia exibiu looks arrasadores e nessa final não poderia ser diferente. A diva usou simplesmente um macacão bordado com 70 mil cristais e uma saia com maxi laçarote e transparência. O modelo arrasador foi confeccionado por Michelly X, estilista das estrelas Parafraseando a funkeira Tati Que Barraco, “se não pra arrasar eu nem saio’, a expert em musicais que está no ar em Verão 90, interpretando Lidiane, não economizou no glamour, com look digno de red carpet. Claudia ofuscou os refletores do estúdio ao entrar ao som de ‘Puro Êxtase’, do Barão Vermelho. “A final merecia uma coisa bem red carpet… Todo esse glam é para vocês. Coração batendo forte, quero parabenizar todos os participantes, vocês foram geniais, que vença o melhor”, postou a diva em suas redes sociais”. O trio jurados contou ainda com Boninho e Miguel Falabella.

Claudia Raia veste macacão com 70 mil cristais na final do Show dos Famoso (Foto: Iude Richele/ Reprodução instagram)

Pesquisas relacionadas