Cinema & TV

Desvendando a “Sagrada família”: HT já tem os detalhes da próxima novela das 21h, com Vera Holtz e Grazi Massafera no elenco

Assinado por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, o folhetim só estreará em 2016, mas alguns atores já sabem como serão seus personagens

Publicado em 18/09/2015 | Por Lucas Rezende

“A Regra do Jogo”, folhetim de João Emanuel Carneiro no ar às 21h na TV Globo, mal começou e Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari já começaram a fechar os primeiros detalhes da trama substituta, que ficaram responsáveis por capitanear. A primeira grande novidade fica por conta da protagonista. Segundo consta, a dupla de autores vai convidar Vera Holtz, de 62 anos, para ser a estrela principal da trama, até então chamada de “Sagrada família” nos bastidores. O detalhe é que, mesmo tendo estreado na TV na década de 80, Vera nunca teve a oportunidade de ser uma protagonista, ausência de currículo que deve ser corrigida em 2016.

Vera Holtz na pele da Mãe Lucinda de "Avenida Brasil" (Fotos: Reprodução)

Vera Holtz na pele da Mãe Lucinda de “Avenida Brasil” (Fotos: Reprodução)

Dirigida por Denise Saraceni, a trama também contará com Cláudia Abreu, Tarcísio Meira, Arianne Botelho, Camila Morgado, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Grazi Massafera, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Isabella Santoni, Luisa Arraes, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Vera Holtz, Giulia Gam, Regina Braga e Vladimir Brichta no elenco. Dessa turma, destaque para o papel já destinado à Grazi Massafera. A loira, que vem chamando a atenção no papel da modelo viciada em crack Larissa de “Verdades Secretas”, vai encarnar uma ex-garota de programa que se envolverá com um senador para alavancar a carreira política do próprio marido.

Grazi Massera vive o melhor momento de sua carreira no ar em "Verdades secretas"

Grazi Massera vive o melhor momento de sua carreira no ar em “Verdades secretas”

Outra quem também já está ciente do papel é Giulia Gam. Ela viverá Suzana, amante do patriarca do personagem de Tarcísio Meira. Ao que parece, Suzana acabará descobrindo um segredo da família do amante e revelará o mistério para ele – ainda apático a uma perigosa situação. A participação, no entanto, será ligeira. O personagem de Giulia sofrerá um atentado logo no primeiro capítulo da trama e morrerá.

A última aparição de Giulia Gam na TV foi como uma vilã em "Boggie Oogie"

A última aparição de Giulia Gam na TV foi como uma vilã em “Boggie Oogie”

Em tempo: “Sagrada família”, nome de um templo de Barcelona, na Espanha, já corre o risco de ter o título alterado para a estreia. O motivo? A Rede Globo teme que o nome dê a entender ao público que a trama tem cunho religioso católico e, dessa forma, possa causar um boicote prévio à lá “Babilônia”.

Pesquisas relacionadas