Cinema & TV

Bruna Marquezine é elogiada por diretor de longa que protagoniza: ‘Não é atriz qualquer. O mundo vai se surpreender’

Klaus Mitteldorf, diretor do longa "Vou nadar até você", teceu elogios para sua protagonista em uma postagem no instagram

Publicado em 23/07/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

Bruna Marquezine é nome requisitado pelos produtores de elenco da TV Globo, mas a emissora carioca não pretende colocá-la no ar tão cedo. Em alta como influencer, a atriz vai tirar um tempo para se dedicar à vida pessoal, publicidade e estudos e, por isso, fica de fora de “Amor de mãe”, com estreia prevista em novembro. “Ela está se aperfeiçoando, se dedicando aos estudos. Não está prevista para a novela de Manuela Dias, nem para nenhuma outra, por enquanto”, chegou a dizer a Globo, em um comunicado.

Apesar disso, os fãs não terão tempo de sentir saudades. Isso porque Bruna vive sua primeira protagonista nas telonas. No longa “Vou nadar até você”, que estreia dia 19, no Festival de Gramado, ela dá vida a Ophelia, uma jovem sai em busca de seu pai depois de ter descoberto a identidade dele. Nessa terça-feira, Klaus Mitteldorf, diretor do longa, rasgou elogios à bela: “Não é uma atriz qualquer. Além de ser uma pessoa maravilhosa e companheira, ela ‘viveu’ o papel de Ophelia durante quase um ano. E aprendeu a nadar como ninguém. Virou uma exímia nadadora. E quando começamos as filmagens, em junho de 2016, Ophelia estava pronta. E muito mais do que eu poderia ter imaginado. Bruna tinha virado a Ophelia que sempre sonhei. E o resultado… Aguardem 19 de agosto no Festival de Cinema de Gramado. O mundo vai se surpreender”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bruna agradeceu o elogio do diretor. “Muito obrigada, Klaus! Estou ansiosa para assistir”, comentou. Quando foi divulgado, o pôster do longa já chamou atenção. Nele, Bruna aparece de topless dentro de uma banheira.

 

 

Pesquisas relacionadas