Cinema & TV

Bruna Marquezine dá banho de interpretação em “Nada Será Como Antes” e fala sobre a morte de Beatriz: “Foi sofrido, uma experiência muito forte”

Bruna acredita que ter vivido a jovem atriz na trama foi um passo importante para sua carreira. "Eu cresci tanto. Foi o papel mais desafiador da minha carreira e foi isso que mais me encantou desde o início"

Publicado em 14/12/2016 | Por Leonardo Rocha

Bruna Marquezine conquistou o Brasil com sua Beatriz, de “Nada Será Como Antes”. A atriz que a cada personagem vem mostrando novas nuances de seu inegável talento e carisma, viveu na noite da última terça-feira uma experiência ainda inédita para ela em cena: a de morte. Ao site “Gshow”, a jovem contou um pouco de como foi passar por esse novo desafio diante das câmeras. “Eu já sabia do fim da Beatriz desde o início da série. Foi muito emocionante, impactante, uma experiência muito forte. Eu me envolvi muito com ela e fiquei muito emocionada na cena. Mesmo quando não estava gravando eu não saí do personagem. Foi uma entrega muito grande, um dia bem marcante e muito difícil me despedir dela. Foi sofrido”, disse ela.

Bruna Marquezine (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

Bruna Marquezine (Foto: Wallace Barbosa/AgNews)

No penúltimo capítulo da série, que foi ao ar nesta terça-feira, a jovem dançarina de boate cujo desejo é vingar a morte da mãe acaba assassinada a tiros por Davi (Jesuita Barbosa). Por se tratar de uma personagem livre e muito intensa, Marquezine lembrou que desfecho da personagem é bem coerente com a vida que ela decidiu ter. “Essa morte, de alguma forma explica a intensidade da Beatriz, o porquê dela ser tão verdadeira, a forma dela viver e querer experimentar de tudo”, sintetizou a atriz.

Bruna teve a primeira morte de uma personagem com a série 'Nada Será Como Antes' (Foto: Divulgação)

Bruna teve a primeira morte de uma personagem com a série ‘Nada Será Como Antes’ (Foto: Divulgação)

Pesquisas relacionadas