Cinema & TV

Anitta recepciona Mel C, Sandy, Maria Gadú e Tiago Iorc no programa ‘Música Boa Ao Vivo’ e a gente conta tudo o que rolou nos bastidores do Multishow

Anitta falou sobre seus projetos para este ano e Mel C contou tudo sobre a estadia no Brasil e como se sente por ser vista como ícone do feminismo por causa do grupo Spice Girls

Publicado em 28/06/2017 | Por Ana Clara Xavier

Mesmo faltando cinco horas para o início do programa ‘Música Boa ao Vivo’, Sandy, Maria Gadú e Tiago Iorc já se reuniam no estúdio ‘Boas Novas’ para ensaiar e passar o som, deixando tudo pronto para o show ao vivo, que começaria as 20:30 no Multishow. O site HT, incide que é teve a honra de entrar nos bastidores e participar desta festa. A apresentadora Anitta chegou um pouco depois da turma, mas trouxe muita energia para a passagem de som. A morena não parava de dançar um segundo durante as músicas e, em seu tempo livre, não largava o telefone. A convidada especial era a inglesa Melanie C, do antigo grupo Spice Girls, que só deu as caras uma hora depois. “Me preparei para estar aqui e estou muito animada para cantar com vários brasileiros. Vou voltar para Londres logo e este é o final perfeito para encerrar esta viagem maravilhosa”, conta Mel C que volta ao seu país ainda hoje. Na noite, trinta e quatro sucessos nacionais e internacionais foram ao ar, como ‘2 Become 1’ e ‘Shimbalaiê’.

A interação dos cantores deixaria qualquer um com inveja, pareciam velhos amigos se divertindo em um sábado à noite. Anitta e Mel C só se conheceram naquela tarde mesmo, mas chegou até a rolar uma conversa entre as duas na qual a brasileira perguntou se ela não estava enjoada de cantar sempre a mesma canção. A ex-Spice Girl respondeu que não se importa. “Foi incrível poder conhecer a Anitta. Escutei falar dela quando estava em Londres e fui convidada para o show que fizemos hoje. Pesquisei um pouco sobre o ‘Musica Boa Ao Vivo’ e vi vários clipes dos cantores que passaram por aqui, inclusive, ‘Paradinha’. Quando cheguei ao Brasil, as pessoas falaram que eu tinha que conhece-la porque ela é adorável, calorosa e a cara do país”, informou a ex-Spice Girls. O comentário deixou a brasileira impressionada. “Estou tentando pensar quem poderia ter dito isto, porque não falam assim de mim”, brinca a apresentadora. Juntas cantaram ‘Say you’ll be there’, das Spice Girls.

Ainda nos bastidores, Anitta deu algumas dicas para a inglesa aproveitar um pouco mais de sua estadia. “Ainda não tive nenhum tempo livre, mas irei embora de noite. Por isso, vou seguir os conselhos de Anitta e aproveitar para conhecer a comida brasileira. Estou no Brasil há uma semana, entre São Paulo e Rio de Janeiro, e está sendo absolutamente incrível. Trabalhei muito, conheci os fãs e tive uma recepção muito calorosa de todos. Fiz performances incríveis que tiveram muito sucesso para a divulgação do meu álbum”, informa a cantora. A passagem de Mel C pelo país não foi por acaso, ela está aqui para apresentar seu disco ‘Version of Me’ que chegou ao mercado na semana passada.

Mel C e Anitta se conheceram nos bastidores do programa mas se deram bem de cara (Foto: JulianaCoutinho)

Apesar de entender melhor o espanhol, Mel C afirma que pretende aprender o português logo. Mesmo tendo demorado muito tempo para voltar ao país, conta que os fãs tiveram uma boa influência no seu retorno. “Visitei o Brasil há vinte anos, com as Spice Girls, e sempre tivemos uma incrível base de fãs aqui. Eles nunca deixaram de estar ao nosso lado, nos dando o suporte necessário para todas as decisões que tomamos. Sempre buscam deixar claro que ainda estão conosco e fazem de tudo para mostrar o seu amor. Com chegada das redes sociais, os fãs sempre pediram para vir ao Brasil e isto foi um dos motivos que me fez voltar”, relembra. Ela confessou, ainda, que possui um grande carinho e respeito pelo nosso povo. “Brasil é um país que, obviamente, sabe como fazer uma festa, mas o que mais admiro nele é o amor pelo futebol. Sou uma inglesa, então este esporte sempre teve uma grande importância na minha vida. Sinto muito respeito por vocês”, confessou a musa.

Tiago Iorc, Maria Gadú, Sandy e Mel C foram os convidados da noite (Foto: JulianaCoutinho)

Mel C nunca escondeu a paixão pelos esportes, em especial o futebol. É torcedora fanática pelo do Liverpool e acompanha desde pequena o time o que a destacava dentro de seu antigo grupo. “Éramos muito diferentes e isto era a melhor coisa das Spice Girls. Era bom que fossemos assim e nunca me importei de expor o que queria ser. Quem tem que dizer o que você deve ser? As pessoas deveriam fazer o que querem. Isto é a liberdade que queríamos passar com a ideia do ‘Girl Power’”, relembra a cantora.. O grupo foi o maior responsável por divulgar o termo que significa poder feminino. “Na época das Spice Girls, nós nunca imaginamos que o nosso discurso seria tão importante para a bandeira feminista atual. Quando fazíamos as músicas estávamos apenas reagindo às situações que passávamos, nossas experiências de vida mesmo. A indústria musical é muito sexista e tentávamos entender porque isto acontecia. Acabou se tornando muito importante para nós expor estes sentimentos como ‘girl power’ e ‘be strong’. Depois de um tempo, começamos a divulgar a necessidade de respeitar a individualidade de cada um, de ser livre, ser quem é ou quem gostaria de ser”, complementa a cantora.

Anitta não tem planos de gravar com outro artista internacional (Foto: JulianaCoutinho)

Apesar de já ter cantado com vários gringos, como a própria Melanie e Maluma, Anitta afirma que não irá focar na sua carreira internacional, no momento. “Ainda não temos nenhuma parceria planejada, mas vamos lançar o clipe ‘Sua cara’ e temos um outro projeto na linha de produção. Mas todos eles estão ligados ao Brasil, nada internacional ainda. Queremos focar na ‘Paradinha’ e ver os resultados que vai dar. Precisamos dos números dela para pensar nas próximas produções. Chegamos a vinte e um milhões no Instagram. Ontem estava olhando os gráficos dos países e já existem vários seguidores de fora, aumentou muito a porcentagem. Estamos muito felizes”, comemora a cantora que está prestes a lançar o clipe de ‘Sua cara’. A música foi gravada no Marrocos e tem participação de Pabllo Vittar.

Depois de tanto trabalho, a cantora resolveu focar nas produções que estão saindo e aproveitar um pouco a vida. “Trabalhei muito no meu último lançamento e agora quero curtir um pouco a vida. No entanto, não estou conseguindo aproveitar tanto porque sigo trabalhando, mesmo não fazendo algo novo”, brinca Anitta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Veja a playlist de ontem:

1 – “I Want You Back” (Participação de todos os convidados)

2 – “Amei Te Ver” (Tiago Iorc)

3 – “Aquela dos 30” (Sandy)

4 – “Bela Flor” (Maria Gadú)

5 – “Vilarejo” (Sandy + Maria Gadú)

6 – “Chega Pra Cá” (Tiago Iorc)

7 – “Escolho Você” (Sandy)

8 – “Tempo Perdido” (Tiago Iorc + Maria Gadú)

9 – “Morada” (Sandy)

10 – “Escudos” (Maria Gadú)

11 – “Me Espera” (Sandy + Tiago Iorc)

12 – “Shimbalaiê” (Maria Gadú)

13 – “Coisa Linda” (Tiago Iorc)

14 – “Quando Você Passa” (Sandy e Anitta)

15 – “Axé A Capela” (Maria Gadú)

16 – “Um Dia Após o Outro” (Tiago Iorc)

17 – “Respirar” (Sandy)

18 – “Ne Me Quitte Pas” (Maria Gadú)

19 – “Alexandria” (Tiago Iorc)

20 – “Ponto Final” (Sandy)

21 – “Semi Voz” (Maria Gadú)

22 – “Trevo” (Anitta + Tiago Iorc)

23 – “Daughters” (Sandy)

24 – “Medieval” (Maria Gadú)

25 – “Starboy” (Tiago Iorc)

26 – “Pés Cansados” (Sandy)

27 – “Quase Sem Querer” (Anitta + Maria Gadú)

28 – “Mil Razões” (Tiago Iorc)

29 – “All Star” (Sandy)

30 – “Lounge” (Maria Gadú)

31 – “Bang” (Tiago Iorc)

32 – “Say You’ll Be There” (Anitta + Mel C)

33 – “Anymore” (Mel C)

34 – “2 Become 1” (Participação de todos os convidados)

Pesquisas relacionadas