Cinema & TV

No ‘De frente com Gabi’, Adriane Galisteu confessa: “Sonho ser líder de audiência”

No programa, as apresentadoras conversam sobre carreira, família e futuros projetos

Publicado em 25/10/2013 | Por Heloisa Tolipan

Neste domingo (27), Marília Gabriela recebe Adriane Galisteu para um bate-papo no ‘De frente com Gabi’. No ar há quase 20 anos, a apresentadora e atriz é sucesso na televisão e agora também no teatro, com a peça ‘Três dias de chuva’, em cartaz no Teatro Raul Cortez, na capital paulista. Durante a entrevista, Adriane fala sobre essa experiência nos palcos e a expectativa de dar tudo certo: “Para mim o teatro é bem mais difícil do que TV ao vivo, porque não se pode errar. No palco quero ser cem porcento perfeita. Me dedico demais”, conta.

Aos 40 anos, a artista também comenta como a maternidade mudou sua vida e não descarta a possibilidade de ter outros herdeiros: “Demorei muito para ter o Vittorio, mas quero muito ter outro filho. Quando ele nasceu, fiquei sete meses sem fazer nada, só cuidando dele. Chorei muito quando tive que voltar (ao trabalho)”, confessa.  E, depois de tanta polêmica sobre sua vida ao longo dos anos, ela se mostra uma pessoa mais equilibrada emocionalmente: “Não perco mais a razão, a esportiva. Hoje em dia é muito difícil alguém me tirar do sério”, revela.

Adriane Galisteu é a convidada deste domingo, no 'De frente com Gabi'. (Foto: Divulgação/SBT)

Adriane Galisteu é a convidada deste domingo, no ‘De frente com Gabi’. (Foto: Divulgação/SBT)

Em negociação com a Record para apresentar o programa ‘Domingo da gente’, a apresentadora vive um dos melhores momentos de sua vida ao lado do filho de 3 anos e o maridão Alexandre Iódice. Embora esteja feliz por brilhar nos palcos novamente, ela não pensa em voltar a atuar na TV: “Enquanto eu tiver dinheiro para comer, não faço novelas. Tive uma experiência traumática em Xica da Silva”, relembra.

Com tantos anos de carreira, Adriane afirma que ainda tem um desejo para realizar: ser líder de audiência na TV brasileira. E completa: “Estou há dezoito anos na televisão, não sei fazer outra coisa. Televisão é minha vida”.

A entrevista completa vai ao ar no próximo dia 27, meia noite, no SBT.

Pesquisas relacionadas