Cinema & TV

Adriane Galisteu aposta em look despojado no desfile da Iódice e fala sobre o tempo: “Envelhecer está sendo uma porcaria. Nunca foi e nem será bom”

Atualmente ela integra parte do elenco de "Troilo e Créssida", sua décima peça de teatro e a terceira em parceria com Jô Soares. "É muita responsabilidade. É meu primeiro Shakespeare. Esse trabalho tem um sabor de conquista"

Publicado em 27/10/2016 | Por Junior de Paula

Adriane Galisteu definitivamente não tem medo de dizer aquilo o que pensa. E talvez seja por isso mesmo que ela seja tão querida e acompanhada por milhões de seguidores tanto nas redes sociais, quanto em seu mais novo canal no YouTube, o “Galisteu Sem Filtro”. Boa de papo, a loura falou com exclusividade com o HT sobre vaidade, moda, família e, claro, televisão. A apresentadora é tão plural que, apesar de estar engajada nas novas plataformas, ela ainda segue em cartaz com a peça “Tróilo e Créssida”, no Teatro SESI São Paulo, e precisa ainda precisa de muito fôlego ao voltar para casa para cuidar do pequeno Vittorio, de seis anos. Minutos antes do desfile da Iódice – grife da família de seu marido, Alexandre Iódice, na São Paulo Fashion Week, ela comentou sua relação profunda com a moda e os cuidados com a saúde.

Adriane Galisteu (Foto: AgNews)

Adriane Galisteu (Foto: AgNews)

“Eu gosto de moda desde quando eu não podia comprar. Gosto de ver vitrine. Apesar de estar sempre online na internet, eu gosto mesmo é de ir na loja experimentar. Hoje em dia, eu só compro o que realmente amo e preciso. Não faço mais compras extravagantes, acho que não preciso de quase mais nada”, revelou ela, comentando sobre seu mais novo xodó, os tênis. “Eu aderi totalmente ao tênis. Graças a Deus chegou a hora deles, porque uma coisa é você sair de salto à noite, e outra é você ser escrava dele o dia inteiro. Eu ainda preciso correr atrás do meu filho, então é uma mão na roda. Hoje vejo a moda muito esportiva. A gente muda muito de valores também nesse novo capítulo. Não sinto mais necessidade de estar sempre uma diva”, disse ela, que chegou ao evento com um look despojado e uma jaqueta arrebatadora da grife do marido.

E falando sobre as transformações da vida, muito vaidosa, Adriane Galisteu também contou que não lida muto bem com a passagem do tempo. “Difícil. Envelhecer está sendo uma porcaria. Nunca foi bom e nem nunca vai ser. Você sofre, mas envelhece do mesmo jeito, vai fazer o quê?”, desabafou ela, que mantêm uma alimentação saudável e longas corridas para manter a saúde. “Hoje, já corri 8km, mas corro normalmente 10 ou 12km, pelo menos quatro vezes por semana. Mas só isso não manteria meu corpo, só fazer esporte ou só fazer alimentação não resolve. Tem que haver esse casamento para garantir os resultados, que nessa fase demoram um pouco mais para aparecer”, disse.

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice (Foto: AgNews)

Adriane Galisteu e Alexandre Iódice (Foto: AgNews)

A apresentadora também conversou sobre os seus projetos profissionais. Atualmente ela integra parte do elenco de “Troilo e Créssida”, sua décima peça de teatro e a terceira em parceria com Jô Soares. “É muita responsabilidade. É meu primeiro Shakespeare. Estamos em cartaz de quarta à domingo no Teatro SESI, da Avenida Paulista com uma temporada gratuita. Esse trabalho tem um sabor de conquista”, disse. No elenco, 23 pessoas se revezam no palco para contar a história. “Eu faço uma participação, mas uma participação como Helena de Troia tá valendo, né? Está sendo demais”, comemora ela, que deixou o filho na escola antes de ir prestigiar Alexandre. “O pequeno não veio. Não quis perder a aula hoje, porque é um dia off de brincadeira”, explicou a artista.

Já no “Galisteu Sem Filtro”, ela fala aquilo que quer e o que não quer. No web programa, ela dá dicas de moda, truques de beleza e até receitas de como ter uma convivência no meio social. “Eu estou bem feliz e ao rumo de um milhão de inscritos no canal. Esse projeto está fazendo parte da minha história profissional e da minha vida. Eu estou amando experimentar essa nova linguagem, que é a internet. A gente tem a resposta do público quase que imediata. Tem sido surpreendente”, disse ela que também começa a gravar o programa “Face a Face”, na Band News.

Apresentadora está na era do tênis (Foto: AgNews)

Apresentadora está na era do tênis (Foto: AgNews)

No entanto, apesar de estar em ascensão em novas plataformas, Adriane não esconde de ninguém  o desejo de voltar a comandar um programa na TV aberta. “A cada vídeo que eu faço eu entendo um pouco mais. É praticamente uma pesquisa. Eu estou bem vivendo sem a TV aberta, mas confesso que sinto saudades de voltar. Eu acho injusto não estar no ar, no entanto, não de voltar de qualquer jeito”, completou.

Pesquisas relacionadas