Cinema & TV

Na última semana de “Verdades Secretas”, Rainer Cadete comenta final da trama, o que aguarda para Visky e diz: “Espero que o público abra mais a mente”

No lounge da Heineken, no Rock In Rio, o ator ainda contou qual a parte mais difícil de interpretar o personagem e como foi o clima no set durante o último dia de gravações

Publicado em 22/09/2015 | Por João Ker

Em sua última semana, “Verdades Secretas” tem não só prendido a atenção do público como também despertado o interesse sobre o final dos personagens que ganharam a audiência das 23h e entraram no imaginário geral. E, na noite de domingo (20/09), HT encontrou com o responsável por um dos papeis mais emblemáticos da trama: Rainer Cadete, o intérprete de Visky, o booker homossexual que acabou se apaixonando por sua “rival” na agência de modelos. Em um rápido bate-papo com o site no lounge da Heineken, o ator comentou o final da trama, o feedback que tem recebido e o que ele espera atingir com sua história na trama.

Nos momentos em que conversou com HT, Rainer não conseguia ficar dois minutos sem ter que parar o papo para receber abraços atenciosos de fãs que chegavam e o parabenizavam pelo desempenho de Visky. “As pessoas têm dito que é um sucesso. Sinto muito carinho vindo do público, e só tenho a agradecer pela oportunidade”, comenta o ator. E a parte mais difícil de encarar o personagem? “Fazer a sobrancelha!”.

Rainer Cadete e Raianne Raveli no lounge da Heineken no Rock In Rio (Foto: Bruno Ryfer | Divulgação)

Rainer Cadete e Raianne Raveli no lounge da Heineken no Rock In Rio (Foto: Bruno Ryfer | Divulgação)

Rainer Cadete conta que há apenas alguns dias o elenco tinha encerrado as gravações da novela, e comenta sobre o episódio. “Foi muito triste ter encerrado esse ciclo. Mas, ao mesmo tempo, todos estávamos com uma sensação de dever cumprido e de que demos o nosso melhor nesse trabalho”. Sobre o final de Visky, ele faz mistério: “São ‘verdades secretas’, então não posso revelar muito. Só posso dizer que torço para ele ser feliz e que estou muito satisfeito com a forma como terminou”.

Sobre a relação de “amor e ódio” que ele e a atriz Dida Camero interpretam entre Visky e Lourdeca, Rainer explica: “Essa é a forma carinhosa que eles encontraram e matar o tédio e se gostarem. Espero que o público abra a mente com essa história e que esteja mais disposto a aceitar outras formas de amor”.

Visky e Lourdeca protagonizam um romance atípico em "Verdades Secretas" (Foto: Reprodução)

Visky e Lourdeca protagonizam um romance atípico em “Verdades Secretas” (Foto: Reprodução)

Pesquisas relacionadas