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Xuxa volta às campanhas de moda posando para a label “The Paradise”: “Mudou muito de lá pra cá”

A apresentadora vai desfilar também dia 12, no Rio, para a marca de Thomaz Azulay, filho de Simão Azulay, ícone da moda carioca nos anos 80, criador da Yes, Brazil, e grande amigo da apresentadora

Publicado em 06/09/2019 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

Nos anos 80, Xuxa fez sua estreia nas passarelas, desfilando pela marca Yes, Brazil , de Simão Azulay, (1950-1988). E, pela memória afetiva, agora, ela aceitou o convite da grife The Paradise, de Thomaz Azulay, filho de Simão, e o sócio Patrick Doering, para voltar às campanhas de moda. A eterna rainha dos baixinhos abriu sua casa, no Rio de Janeiro, para fotografar 14 looks da The Paradise criados em homenagem aos 40 anos da Yes, Brazil. “Tenho as melhores lembranças da Yes, Brazil. Foi o meu começo de carreira, a minha estreia nas passarelas aos 18 anos, uma fase muito difícil para alguém com nenhuma experiência chegar onde cheguei. Ali fiz amigos para uma vida inteira e descobri roupas que viraram minha marca, como a bota branca de amarrar, a mais conhecida delas”, lembra a loira.

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E o trabalho não acabou com um domingo inteiro de fotos. Na próxima quinta, 12, Xuxa vai reviver a experiência nas passarelas. Ela abre o desfile para convidado da The Paradise, no Hotel Fairmont, recém-inaugurado em Copacabana. “Criamos estampas que se dividem entre reproduzidas e inspiradas. Mas também exercemos um olhar atual sugerindo novas possibilidades. Reeditamos estampas e modelagens inacreditavelmente contemporâneas e inventamos outras absolutamente vintages”, adianta Thomaz Azulay, sobre a coleção. Vivendo esse momento nostálgico, Xuxa relembra sua trajetória: “Mudou muita coisa de lá pra cá: fama, dinheiro, conquistas, decepções, amigos verdadeiros e falsos, experiência e, claro, o amadurecimento, que vem com o envelhecimento”, analisa.

Anos 80: Xuxa desfilava para Yes, Brazil, de Simão Azulay (Foto: Divulgação)

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