ToliBlog

Xuxa vai ganhar segundo programa na TV Record, nos moldes do “Planeta Xuxa”, sucesso da loura na TV Globo

A Rainha dos Baixinhos se emocionou no fim de semana, no Rio, ao voltar aos palcos para um show com direito a paquitas e Sérgio Mallandro de príncipe

Publicado em 24/10/2016 | Por Junior de Paula

Ao contrário do que se especulava, Xuxa não vai perder seu programa na Record, por conta da baixa audiência. Muito pelo contrário, de acordo com o colunista Léo Dias, do Jornal “O Dia”, ela ainda vai ganhar um segundo programa na emissora do Bispo, aos sábados, nos moldes do “Planeta Xuxa”, produção que tinha foco na música, que ela apresentou por anos na TV Globo. Léo ainda falou que o programa vai ser dedicado ao público jovem e vai bater de frente com o horário do “Caldeirão do Huck“, do amigo da rainha dos baixinhos Luciano Huck. A ideia é que a nova atração ocupe boa parte do fim da tarde e início da noite e entregue o bastão para o “Programa da Sabrina“.

Xuxa

Xuxa, aliás, ainda no clima nostalgia, se emocionou e encantou milhares de ex-baixinhos na festa Xuchá, que rolou neste sábado, no palco do Vivo Rio. Com direito a descer da famosa nave, ladeada por paquitos, paquitas e paquidrags (paquitas drag queens), ela chorou quando foi ovacionada ao aparecer para o público cantando “Amiguinha Xuxa“. Em seguida, enfileirou hits como “Ilariê”, “Brincar de Índio”, “Arco-Íris”, “Libera Geral”e mais, muito mais.

xuxa_3

“A gente fez tudo pensando em vocês, mas se tem alguém que está feliz aqui, esse alguém sou eu”, disse a apresentadora, que ainda comentou: “Nem adianta vocês falarem que a Xuxa apareceu com playback. Eu não canto. É playback mesmo. Eu vim aqui por vocês”.

xuxa

Um dos pontos altos da apresentação foi a participação de Sergio Mallandro, que apareceu em um cavalo, relembrando o príncipe no filme Lua de Cristal (1990), recorde de bilheteria à época. A noite também teve participação de Alinne Rosa.

A ideia da Chá da Alice, marca por trás da volta de Xuxa aos palcos para shows, é que ela excursione pelo país com a Xuchá. Parte da renda arrecadada foi destinada para as crianças da Fundação Xuxa Meneghel.

1762975-xuxa-e-sergio-mallandro-dividiram-o-palc-950x0-2

 

Pesquisas relacionadas