ToliBlog

Wagner Moura participa de talk show de Chelsea Handler e conta sobre a nova temporada de “Narcos”

No teaser do papo divulgado no YouTube, cheio de piadas e trocadilhos, como é costume de Chelsea, Wagner se mostrou muito à vontade, exibiu seu inglês perfeito e ainda adiantou detalhes do que vem por aí em "Narcos"

Publicado em 16/06/2016 | Por Junior de Paula

Wagner Moura segue sua dominação do mundo. Depois de estrelar a primeira temporada de “Narcos” interpretando Pablo Escobar, ser indicado ao Globo de Ouro, participar do programa de Jimmy Fallon e terminar de gravar a segunda – e última – temporada da série da Netflix dirigida por José Padilha, ele, agora, foi entrevistado por Chelsea Handler, para o talk show da comediante também na Netflix.

wagner_moura

No teaser do papo divulgado no YouTube, cheio de piadas e trocadilhos, como é costume de Chelsea, Wagner se mostrou muito à vontade, exibiu seu inglês perfeito e ainda adiantou detalhes do que vem por aí em “Narcos”. “É uma temporada bem bacana. A primeira cobre uns dez anos da vida do Pablo, do primeiro dia na vida em que ele tem contato com a cocaína até o dia em que ele escapa da prisão. E a segunda temporada cobre um espaço de tempo muito menor: o dia em que ele escapa da cadeia até sua morte. Não é bem um spoiler (risos). Se você for no Google, já dá para saber o que acontece com o Pablo”, comentou Wagner, quando perguntado se estava dando um spoiler da série.

Como a gente contou aqui, a segunda temporada de “Narcos” estreia no dia 2 de setembro na Netflix.

Pesquisas relacionadas