ToliBlog

A volta dos que não foram! Os Trapalhões se reúnem para gravar novos episódios, agora com nova formação: Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana. Entenda!

Aos mais puristas, que estão estranhando a escalaçao inusitada do elenco, vale um aviso: Renato Aragão e Dedé Santana, o Didi e o Dedé originais, também vão marcar presença nos novos episódios

Publicado em 12/05/2017 | Por Junior de Paula

Quase completando 50 anos de criação e 23 anos desde o último episódio ter ido ao ar na TV Globo, Os Trapalhões já estão prontos para voltar ao ar. Pelo menos foi o que mostrou Mumuzinho em seu Instagram. No registro, o cantor – e agora ator – posou ao lado dos outros companheiros de elenco do remake do quarteto da comédia mais famoso do Brasil.  No registro, Lucas Veloso, Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana – que vão interpretar, respectivamente, personagens inspirados em Didi, Dedé, Mussum e Zacarias, aparecem um intervalo dos workshops preparatórios para a produção. Nego do Borel, que será Tião Macalé, também aparece. Aos mais puristas, que estão estranhando a escalaçao inusitada do elenco, vale um aviso: Renato Aragão e Dedé Santana, o Didi e o Dedé originais, também vão marcar presença nos novos episódios. Inicialmente escalado para viver Dedé, Armando Babaioff teve de ser substituído por Gissoni, por conta de outros compromissos profissionais assumidos anteriormente. Em recente entrevista para a revista Glamour, Renato Aragão explicou como vai ser esta remontagem da trupe: “Agora seremos em seis Trapalhões: Didi [Renato Aragão], Dedé [Santana] e mais outros quatro, que já são chamados de ‘New Generation’, e nós dois seremos os tios deles”. Quem viver verá!

Pesquisas relacionadas