ToliBlog

Virose deixa Ivete Sangalo de fora do arrastão da quarta de cinzas e Lázaro Ramos, na base do gógó, puxa o trio no lugar ao som de Tim Maia

Segundo informações da assessoria de imprensa da artista, a decisão foi tomada a partir de uma recomendação médica

Publicado em 10/02/2016 | Por Lucas Rezende

Ivete Sangalo já havia anunciado para quem quisesse ouvir em Salvador: esse ano seria o seu último cantando no tradicional arrastão da quarta-feira de cinzas. O que ela não esperava era contrair uma virose e já ficar de fora do evento antes do previsto. Segundo informações da assessoria de imprensa da artista, a decisão foi tomada a partir de uma recomendação médica. Sem Ivete, o trio está rodando pelas ruas soteropolitanas pelo cantor Lincoln Sena, da banda Duas Medidas, Ju Morais, Carla Cristina, e pelo garoto Lucas Marques, que participou do “The Voice Kids”. Os outros dois trios da festa estão sendo puxados por Psirico e outro pelo sertanejo Daniel Vieira com Igor Kannário. Também por lá, Lázaro Ramos e Taís Araújo gravando cenas da segunda temporada de “Mister Brau”. A dupla, aliás, cantaria com Ivete, mas Lázaro teve que iniciar o arrastão ele mesmo, na base do gógó, cantando “Não quero dinheiro, só quero amar” e “Descobridor dos sete mares” de Tim Maia.

Em tempo: segundo a assessoria de imprensa de Ivete Sangalo, sua saída do arrastão da quarta de cinzas já pré anunciada tem o objetivo de ceder espaço para outros artistas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas