ToliBlog

Virgindade e foto nu: Thammy Miranda lança a reveladora biografia “ Nadando contra a corrente”. Aqui, os detalhes!

Além de sua intimidade e do passado de preconceitos, a biografia de Thammy traz uma foto dele nu, onde mostra o colo após a retirada das mamas

Publicado em 07/09/2015 | Por Lucas Rezende

Se antes Thammy Miranda fazia de tudo para não revelar o resultado da cirurgia para retiradas das mamas feita em dezembro de 2014, agora ele não quer esconder mais. O ator e apresentador aproveitou o lançamento de sua biografia “Thammy: Nadando contra a corrente”, assinada pela jornalista Marcia Zanelatto, na Bienal do Livro do Rio de Janeiro, para divulgar uma foto em que aparece nu, mostrando o colo pós procedimento. Apenas com um casaco amarrado nas costas e de bota, Thammy deixou tatuagens no braço, no quadril e na panturrilha à mostra.

thammy

Uma das fotos que está nas páginas da biografia “Thammy: Nadando contra a corrente”, assinada pela jornalista Marcia Zanelatto (Foto: Divulgação)

Na primeira foto em que mostrou o colo, antes do lançamento da biografia, o filho de Gretchen apareceu sem camisa, de calça jeans, numa discreta foto feita por Fernando Torquatto. Thammy, chateado com o vazamento, chegou a desabafar em uma de suas redes sociais e explicou um pouco sobre o procedimento. Quem também falou sobre o assunto em entrevista recente ao HT foi Gretchen, sua mãe, que confessou que só conversou com o filho sobre o assunto antes da operação de retirada dos seios, e que, para ela, essa já é uma questão ultrapassada. “Acho isso muito normal. Chegou mais do que o momento de ele assumir a sua condição, de ser realmente o que ele quer e ser feliz do jeito que ele é”, declarou.

2015-842648182-thammy-miranda-livro2.jpg_20150821-610x343

Thammy mostra resultado de cirurgia de retirada de seios em biografia (Foto: Reprodução/Jornal Extra)

Nas gôndolas pela Editora Record, a biografia escrita por Marcia Zanelatto relata os hábitos da infância de Thammy, em que já se portava rejeitando a condição de mulher. “Thammy sempre gostou de usar roupas de meninos. Quando tinha quatro ou cinco anos, pediu a avó um kichute [tipo de calçado]. Ele [o livro se refere à biografada no masculino], ainda criança, gostava de fazer xixi em pé. E a família procurava lidar com isso com muita tranquilidade, sem pré-julgamento. Numa das festinhas de aniversário, pediu um He-man de presente”, conta. Polêmicas também não faltaram quando o assunto sexo foi tocado. “Thammy é virgem com homens. O momento de mais intimidade que ela teve com um homem está no capítulo No Motel Com Zorro. Ele tinha 16 e foi para um motel após uma festa à fantasia. O namorado estava fantasiado de Zorro. Ele queria transar, mas aí ele demorou no banho para esperar ele dormir. Depois foi a vez de ele entrar no banho e Thammy fingir que estava dormindo. Eles ficaram naquela negociação para não ter penetração e não teve. Esse foi o máximo que Thammy chegou com um homem”, contou a autora ao Jornal Extra.

Pesquisas relacionadas